sábado, 5 de junho de 2010

Patrus Ananias, pela primeira vez, admitiu ser vice de Hélio Costa

Patrus Ananias, pela primeira vez, admitiu ser vice de Hélio Costa
Tales Faria, iG
“Descoberto o motivo do bom humor do senador Hélio Costa (PMDB-MG) ontem à noite: é que, pela primeira vez, nas conversas internas do PT com o PMDB, o ex-ministro petista Patrus Ananias aceitou figurar como vice numa eventual chapa do peemedebista a governador de Minas Gerais.
Hélio disputa com Fernando Pimentel (PT) a vaga de candidato da aliança reunindo os dois partidos. A adesão de Patrus à chapa — ele havia sido derrotado por Pimentel nas prévias do PT — é considerada fundamental para garantir a o apoio real de toda a militância petista à campanha.
- Com Pimentel e Patrrus na minha chapa, eu garanto dois milhões de votos de vantagem para Dilma Roussef nas eleições em Minas, tem dito Hélio Costa nas reuniões com o comando nacional do PT em Brasília.”

Um comentário:

Antônio Sérgio disse...

Votei no Patrus nas Previas do PT Minas , fiquei Triste pelo resultado. Porem como Petista, aceitei a derrota e apoiei o Pimentel . O Diretório Nacional, definiu o Senador Helio Costa como Candidato a Governador . Como Petista , acato a decisão e vou lutar pela Dilma e Helio Costa em Minas . Mas , por favor ,Patrus , aceite o Cargo de Vice . Eu tenho certeza que você fara no governo de Minas , o que fez a frente do MDS . Companheiro Patrus , não deixe que Minas fique sem o seu Exemplo de Ética e coerência . Seja a diferença e faça com que o futuro Governo de Minas siga o seu exemplo . Tenho certeza de que estarei muito mais empenhado , se puder olhar para o Palanque e contar com a sua presença .

Antônio Sérgio
São Lourenço MG