domingo, 13 de junho de 2010

Termina o discurso da Dilma Presidenta 13

13h27 - “Pois é para ela, e para as milhões e milhões de pequenas Vitórias e Marias, meninas deste Brasil que não sabem ainda que uma mulher pode ser presidente, é para elas que eu quero dedicar a minha luta. E a nossa vitória”. Dilma finaliza seu discurso: “Para que, assim como depois de Lula, um operário brasileiro sabe que ele, seu filho, seu neto, podem ser presidente do Brasil, estas pequenas Vitórias e Marias também possam responder, quando perguntadas o que vão ser quando crescer; que elas possam responder, como fazem os meninos : ‘Eu quero ser Presidente do Brasil!’ E que o Brasil seja cada vez mais feliz por causa desta resposta.”
13h25 - “Eu estava num aeroporto, quando um jovem casal, com uma filhinha linda, se aproximou. E a mãe falou assim: ‘Eu trouxe minha filha aqui pra que você diga a ela que mulher pode’. Eu perguntei para a guria: ‘mulher pode o quê?’. E ela: ’ser presidente’. Eu disse: ‘pode sim, não tenha dúvida que pode’. Sabem como é o nome desta menininha? Vitória!”, finalizou Dilma.
13h22 - “Depois de eleitos, governaremos para todos, como fez Lula, o presidente que mais uniu os brasileiros.” Fonte: Estadão.

Um comentário:

Morais disse...

Que discurso maravilhoso, em nenhum momento se preocupou em atacar o outro candidato pois ela sabe que não precisa disto, ela sabe que tem propostas para este país, ela tem o que mostrar que já fez por este país, e ela sabe que o povo quer a continuidade deste governo que é muito bem representada por ela.
Viva a Dilma em 2010.
A oposição achava que ela seria um poste, agora com certeza estão vendo que ela tem uma cabeça maravilhosa e uma capacidade administrativa muito maior que o candidato da oposição.