André Duarte - Caruaru e Gravatá (PE) — O candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB), experimentou, pela primeira vez no Nordeste, o peso da desaprovação. O tucano, ao chegar atrasado a um concerto na igreja matriz de Gravatá, cidade do agreste pernambucano, foi recebido com vaias em repúdio à chegada estrepitosa da comitiva tucana.
De lá, seguiu para a cidade de Gravatá, onde visitou lojas do polo moveleiro e assistiu um concerto do pianista filipino Victor Asuncion na igreja matriz. Assim que chegou à igreja com a apresentação em andamento, toda a comitiva liderada pelo ex-governador de São Paulo recebeu uma vaia da plateia, que ficou irritada com o barulho. Correio Braziliense.
2 comentários:
Legítimo prêmio para a antipatia e arrogância do Serra, Jussara.
Sobre a Dilma, agora:
Ontem à noite, na Caravana Digital, sugeri ao Marcelo Branco um símbolo, um logo virtual, para a campanha da Dilma
:D
Este aqui em cima.
É bem conhecido e usado na Internet, em chats e e-mails. Significa obviamente um sorriso, feito com dois pontos e a letra d maiúscula. Acho que tem tudo a ver com a Dilma e com a campanha. Sugiro a todos usá-lo, inclusive na correspondência pessoal. Pode vir a ser uma maneira discreta e simpática de fazer campanha.
Figura ilustre jornalista Jussara Seixas o filho do rico tem tudo, estuda nos melhores colégios, tem dinheiro, tem todas as oportunidades do mundo. Já o filho do pobre não tem as mesmas oportunidades do filho do rico, não estuda nos melhores colégios. O filho do rico nasceu em berço de ouro. No Brasil tem muita hipocrisia, hipócritas aquinhoados, ricos, cheios de dinheiro, podres de ricos como o candidato José Serra.
Postar um comentário