quarta-feira, 7 de julho de 2010

"CORONÉ" de 63,5 milhões de reais

No valor do patrimônio declarado ao TSE pelos candidatos nas eleições de 2010, um em especial chama a atenção, é do candidato a senador pelo Ceará Tasso Jereissati(PSDB), que declarou ter 63,5 milhôes de reais em patrimônio. Talvez isso explique a frase dita por ele no senado: "tenho jatinho porque posso".
Mas senador, será que com tanta grana, o sr. não fica constrangido em saber que o povo brasileiro, muitas vezes, pagou o combustível do seu jatinho para as suas andanças? Roberval Padilha - Correspondente - Jandira-SP- Blog do Roberval.

4 comentários:

ol disse...

Mas que cara de pau. Chega de PSDB e burguesia PODRE neste país. DILMAAA!!

Norma Muniz disse...

Vixe!!!!Ah!Talvez seja esse o motivo de toda sua arrogância . Mas, o que me intrigou foi o inesperado rompimento com os irmãos Ferreira Gomes. Ontem os tucanos eram aliados do atual governo e derrepente, " muda o disco", nada ficou claro, talves seja porque não sei tudo que se passa nos "bastidores", também , trabalho o dia todo, me falta tempo para acompanhar a mídia. Gosto muito do senhor Marcos Cals, mas acho prematuro a sua candidatua ao Governo do Ceará, talves daqui a 4 anos, seria melhor, sua imagem vai ser desgastada agora, faltou discernimento entre os aliados. Aprendi um pouco a entender política com meu inesquessível sogro,JCF. Vou para o que interessade hoje. É Dilma, a primeira mulher para presidência.

ANGEL disse...

ILMOS DILMISTAS
SÓ DE OLHAR PARA ESTE MAU CIDADÃO POLÍTICO SINTO NAUSEAS E IRA.
POR QUE O POVO NÃO ENXOTA ESTES
CRÁPULAS DA POLÍTICA NAS ELEIÇÕES ??
ACORDA BRASIL !!!
SEM MAIS
ATENCIOSAMENTE
ANGEL

BRUNO BELLUCCI disse...

Se alguém ler meu comentário, gostaria de saber se souber me dizer, será que este sujeito faz politica por que gosta, por que se for por que ele precisa do salário de politico, ele com certeza com este patrimonio ele deve ganhar muito mais dinheiro por ai do que na politica, ou ele anda ganhando tudo isso com politica...