sábado, 31 de julho de 2010

Fortaleza veste vermelho e apóia BRUNO 1313 - PT

Estive presente e cobrindo a cerimônia de lançamento da candidatura do companheiro e professor ARTUR BRUNO a deputado federal com o número 1313. O evento ocorreu no Marina Park Hotel, considerado um dos melhores hotéis de Fortaleza. O auditório estava super lotado para receber de braços abertos toda a militância petista amiga e eleitora de ARTUR BRUNO 1313. Diversas autoridades do estado do Ceará estiverem presentes: o vice-governador Professor Pinheiro, o Secretário de Recursos Hídricos, a deputada Rachel de Queiroz, o presidente da CUT, o vereador Guilherme do PT, Lúcia, a mãe da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, os candidatos a deputado estadual pelo PT, Antônio Carlos e Ibiapino e tantos outros.Natécia, esposa ARTUR BRUNO, falou sobre a trajetória do deputado, que foi os primeiros vereadores, juntamente com o Durval Sampaio, eleitos pelo Partido dos Trabalhadores em Fortaleza. Natécia exibiu o filme DESAFIANDO GIGANTES, que emocionou a plateia chegando as lágrimas. Foi comovente.O coordenador de campanha, o vereador Guilherme do PT falou sobre como irá funcionar toda trabalho para eleger ARTUR BRUNO 1313, que precisará de mais de 100 mil votos, quantidade de 2 estádios Castelão lotados.Por final, chegou a vez do companheiro ARTUR BRUNO 1313. Artur enalteceu seu pai, que ensinou a acordar cedo, estudar muito, ser disciplinado e a ter caráter, que até hoje é uma marca de sua vida, pois educar é preciso, sempre. Bruno agradeceu a todos que estão colaborando com sua candidatura. O ponto marcante foi a defesa da educação e dos professores na Assembleia Legislativa, chegando a ser contrário as medidas do governador Cid Gomes contrário ao PISO SALARIAL aprovado pelo presidente Lula. Bruno disse que não tem apoio de nenhum prefeito do estado do Ceará, inclusive dos prefeitos petistas, a única é a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.O futuro deputado federal ARTUR BRUNO 1313 também convocou a plateia a eleger DILMA ROUSSEFF presidente do Brasil e uma grande bancada petista no Congresso Nacional.
Fiz diversas entrevistas que em breve publicarei. ARTUR BRUNO, meu respeito e minha admiração. Conte com o Blog da Dilma.

CNT/Sensus registra pesquisa sobre a disputa presidencial
“O Sensus registrou no Tribunal Superior Eleitoral, anteontem (29/07), pesquisa sobre avaliação do governo Lula e sucessão presidencial. A pesquisa foi contratada pela Confederação Nacional dos Transportes. Serão ouvidos 2000 eleitores entre nos dias 30/07 e 02/08.
De acordo com a legislação, os resultados poderão ser divulgados a partir de segunda-feira (2/8). Entretanto, considerando o período da coleta dos dados, o mais provável é que sua publicação aconteça a partir de terça-feira (3/8). (Nota da Arko Advice, empresa de consultoria política).”
(Com Blog do Noblat)

Boca Maldita em Curitiba há 30 anos...

Nenhum comentário: