Ana Paula Oliveira
Principal novidade da campanha eleitoral, o azedume que José Serra injetou no discurso não será reproduzido na propaganda de TV do candidato.
O Serra da televisão não vai repetir, por exemplo, a acusação de vínculo do PT com as Farcs que o Serra das entrevistas dos últimos dias alardeou.
Os operadores do comitê tucano concluíram que esse tipo de ataque serve para constranger o petismo, mas não rende votos para Serra.
Tampouco retira votos da rival Dilma Rousseff. Munido de pesquisas quantitativas e qualitativas, o QG de Serra verificou:
1. O pedaço do eleitorado sensível ao discurso de que o PT é dúbio nos valores que professa já vota em Serra.
2. O grosso do eleitorado de Dilma, simpático a Lula e agradecido pelas benesses do Bolsa Família, nem sabe o que são as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.
Na estratégia de campanha de Serra, a vinculação do PT com as Farc foi reduzida à condição de um “acidente de percurso”.
Resultado de um “escorregão” de Índio da Costa (DEM-RJ). Algo que, para não desautorizar o vice, Serra viu-se compelido a endossar. Parcialmente.
Ao corroborar o vice, o candidato teve o cuidado de não repisar o pedaço da declaração de Índio que insinuava o envolvimento do PT com o narcotráfico.
O assunto ainda terá alguma sobrevida no noticiário, graças às ações judiciais movidas pelo PT contra Índio e o PSDB.
Mas, a depender do tucanato, vai ficar nisso. Na propaganda de televisão, Serra pretende se ocupar de sua própria biografia.
Os responsáveis pelo marketing da campanha tucana contemplam a hipótese de recorrer a ataques pontuais. Sempre a Dilma e ao PT, jamais a Lula.
Mas está decidido que a chamada “baixaria” não será a tônica da propaganda eletrônica. As pesquisas internas indicam que o jogo bruto não se traduz em votos.
Principal novidade da campanha eleitoral, o azedume que José Serra injetou no discurso não será reproduzido na propaganda de TV do candidato.
O Serra da televisão não vai repetir, por exemplo, a acusação de vínculo do PT com as Farcs que o Serra das entrevistas dos últimos dias alardeou.
Os operadores do comitê tucano concluíram que esse tipo de ataque serve para constranger o petismo, mas não rende votos para Serra.
Tampouco retira votos da rival Dilma Rousseff. Munido de pesquisas quantitativas e qualitativas, o QG de Serra verificou:
1. O pedaço do eleitorado sensível ao discurso de que o PT é dúbio nos valores que professa já vota em Serra.
2. O grosso do eleitorado de Dilma, simpático a Lula e agradecido pelas benesses do Bolsa Família, nem sabe o que são as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.
Na estratégia de campanha de Serra, a vinculação do PT com as Farc foi reduzida à condição de um “acidente de percurso”.
Resultado de um “escorregão” de Índio da Costa (DEM-RJ). Algo que, para não desautorizar o vice, Serra viu-se compelido a endossar. Parcialmente.
Ao corroborar o vice, o candidato teve o cuidado de não repisar o pedaço da declaração de Índio que insinuava o envolvimento do PT com o narcotráfico.
O assunto ainda terá alguma sobrevida no noticiário, graças às ações judiciais movidas pelo PT contra Índio e o PSDB.
Mas, a depender do tucanato, vai ficar nisso. Na propaganda de televisão, Serra pretende se ocupar de sua própria biografia.
Os responsáveis pelo marketing da campanha tucana contemplam a hipótese de recorrer a ataques pontuais. Sempre a Dilma e ao PT, jamais a Lula.
Mas está decidido que a chamada “baixaria” não será a tônica da propaganda eletrônica. As pesquisas internas indicam que o jogo bruto não se traduz em votos.
Blog do Josias de Souza
Quer coisa mais chata, o Serra e seu vice estavam indo tão bem na campanha eleitoral, e agora o Serra vai dessistir de falar na TV das Farc? Não da para confiar no Serra mesmo, que coisa mais chata !!!!
2 comentários:
Estamos chegando ao final da ditadura da MIDIA, com a
chegada dos novos meios de comunicaçao 'alternativos' atraves da 'internet (banda larga'!!!)
Creio que nos, o POVO,
(menos os dirigentes politicos e a elite economica, que nao sao povo, como diz o Dicionario), nunca mais serah manipulado pela MIDIA a serviço dos 10% (elite).
* * *
O CLIMA DE LEALDADE, SINCERIDADE,
RESPEITO E COMPROMISSO COM O POVO
E COM O BRASIL, NA CAMPANHA DE DILMA ROUSSEFF, PODE SER COMPARADO
COM AS 5 (CINCO) CAMPANHAS VITORIOSAS DO PRESIDENTE LULA! Porque as 3 primeiras eleiçoes foram relativamente vitoriosas, porque sem elas nao teria as DUAS VITORIAS ABSOLUTAS DE 2002 e 2006!
* * *
A 'arma' da cooptaçao atraves de
LOBBY (grupo de pressao), jah
estah sendo usanda, talvez 'como ultima alternativa para interferir e desvirtuar o Governo DILMA, diante de um provavel insucesso
de Serra!
"GRUPOS DE ULTIMA HORA ESTAO PROCURANDO NOSSA CANDIDATA 'OFERECENDO SUGESTOES' PARA SEU PROGRAMA DE GOVERNO. ESSE
FILME EH CONHECIDO: O POVO BRASILEIRO SE DECEPCIONOU COM
ROBERTO FREIRE - ex-presidente do
PCB (Partido Comunista Brasileiro)
e hoje frequenta o terreiro
DEMO/TUCANO: e a nossa ex-companheira do PT, a candidata
MARINA, estah a serviço do candidato SERRA (DEMO/TUCANO).
* * *
DILMA ROUSSEFF NUNCA FOI, NAO EH E
NUNCA SERAH UMA TRAIDORA DO POVO BRASILEIRO!!!
'V'I'V'A' 'D'I'L'M'A'!' 'V'I'V'A' 'L'U'L'A'!'
Naão vamos baixar a guarda!Eles podem usar as pesquisas para fraudar as Urnas, todo cuidado é pouco,pois A Globo, Folha Estadão Veja, estão armando.
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