segunda-feira, 5 de julho de 2010

Procuradora culpa o PT pela inércia do MPE

Só faltava essa. Doutora Sandra Cureau disse ao Estadão que a culpa pelo avacalhamento dos programas partidário no rádio e na TV é do PT, que apresentou Dilma e Lula no seu programa partidário.
Isso não é verdade.

Quem avacalhou os programas partidário foi o MPE, que deixou Serra participar, impunemente, de 4 programas partidários, em total violação à legislação eleitoral.Se o MPE tivesse ingressado, imediatamente, com representação contra o DEMO e José Serra, no dia do programa partidário do DEM que, aos olhos de todos, desrespeitou à Justiça Eleitoral, os demais partidos que apresentaram seus programas depois do DEM(PPS, PTB, PSDB) não teriam avacalhado a legislação eleitoral.Mas não, o MPE deixou correr solto, uma verdadeira zona de baixo meretrício.Lembrem-se que o Procurador-Geral da República só veio representar e, diga-se de passagem, por provocação da blogosfera e da sociedade, contra o DEM mais de um mês após a apresentação do programa, revelando a inércia do MPE um flagrante absurdo.
Nunca na história deste país se viu tanto absurdo nos programas partidários do DEM, PSDB, PTB e PSDB.Uma vergonha! Um absurdo!
Portanto, bacana, não venha acusar os outros, pois a senhora é a grande culpada por essa zona, ao deixar a demotucanada violar flagrantemente a legislação eleitoral.

Um comentário:

dipedrosa disse...

POR QUE A DRA. SANDRA CUREAU DO MPE
NAO RESPEITA O PRINCIPIO DA IMPACIALIDADE, NA SUA PROFISSAO!
POR QUE ELA EH CONTRA O BRASIL... E FICA A FAVOR DE UMA FACÇAO POLITICA, A MAIS DESUMANA E EGOISTA DE TODAS?!