quinta-feira, 15 de julho de 2010

Serra vai privatizar os Correios

José Serra, questionado pelo sabujo do PiG sobre alguns temas que não lhe agradam muito, disse que o PT mente quando espalha que ele vai privatizar os Correios.Quem mente é Serra.Serra mentiu quando disse que criou o FAT, o Seguro-Desemprego e os remédios genéricos.Senta mente quando diz que não vai privatizar os Correios.Serra vai privatizar, sim.Não é de hoje que os tucanos falam em privatizar os Correios.Já no ano de 1999, quando Serra era auxiliar o desatroso governo tucano, FHC enviou à Câmara dos Deputados o Projeto de Lei N.º 1.491, DE 1999 que, a pretexto de organizar o Sistema Nacional dos Correios, queria mesmo era privatizá-los.O projeto privatizante dos Correios só não foi aprovado, ainda no governo FHC, porque a oposição, tendo a frente o PT, insurgiu-se contra mais uma ação nefasta aos interesses públicos comandada por FHC.Quem salvou os Correios da privatização foi o governo Lula que, logo em 2003, mandou mensagem à Câmara dos Deputados pedindo a retirada de pauta do referido projeto de lei.Portanto, essa é a única verdade sobre a privatização dos Correios.O resto é enrolação de Serra que, como sempre, só sabe mentir.

6 comentários:

Anônimo disse...

este sujeito é um verdadeiro criminoso apatrida.SÓ PENSA EM PREJUDICAR NOSSO PAIS E DEIXAR REPLETO DE DINHEIRO O BOLSO DA TURMA DO PSDB.

O TERROR DO NORDESTE disse...

Pois é.

dipedrosa disse...

SERRA, SE CONFORME! VOCE EH
* * *
MENTIROSO MESMO!!!
* * *
NAO EXISTE ARGUMENTO,
CONTRA FATOS DO CONHECIMENTO DOS 190 MILHOES DE BRASILEIROS!
* * *
ESTAO DIVULGADOS NO BLOG DO
"TERROR DO NORDESTE!!!"

Anônimo disse...

Estou cansado de ver tanto ataque a empresa de correios,eu considero o correios com tudo que está acontecendo ainda e a melhor empresa,digo Serra vc vai cair e feio ,não mexa com os Correios

Anônimo disse...

serra é safado mentiroso, que quer deixar muitos trabalhadores no fundo do poço, vai Dilma nois confiamos em vc.

Anônimo disse...

Deveriam privatizar essa desgraça mesmo... Já foi a época dessa empresa, depois que o Lula botou os camaradas dele lá dentro fudeu essa porra toda... Lula é um pilantra. Sei que você não vai aprovar este comentário então vai tomar no seu cu.