quinta-feira, 5 de agosto de 2010

José Serra fica perdido no DEBATE DA BAND, que é ridicularizado por Plínio do Psol

Reforma agrária: Plínio diz que quem fez o programa do Lula de reforma agrária foi ele. E que o governo Lula cortou o programa pela metade e fez menos do que o governo FHC.
19 min
Reforma agrária: A petista diz que não é verdade que o salário mínimo no Brasil caiu. Afirmou que o governo expandiu o crédito para a agricultura familiar: "Eu considero que o nosso país foi o que fez a mais profunda reforma agrária de todos os tempos".
Dilma diz que o governo aumentou as cirugias.Afirmou também que houve política para criar empregos. Disse ainda que há uma diferença do governo Lula, que teve mais preocupações com as políticas sociais.
Para Serra, os empregos não foram criados pelo governo federal, que reduziu os investimentos. E quanto à saúde, ele diz: você diz que não é contra os mutirões, mas o governo que você participou acabou com eles. Ele afirma que os mutirões reduzem as filas nos hospitais.
SUS: A petista diz que é preciso tornar o SUS um sistema robusto em definitivo. Citou a intenção de expandir as UPAs 24h e as policlínicas especializadas.
Saúde: Serra pergunta a Dilma por que houve redução no número de cirurgias nos hospitais públicos no último governo e por que não defende os mutirões

Nenhum comentário: