segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lauro, não está na sua coluna de hoje o direito de resposta do PT porque? Ou você só coloca quando é pra "infamar". Assim não dá! Assim não não pode!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O direito de resposta do PT que a revista Veja teve que engolir

Por ordem judicial da Justiça Eleitoral, a revista Veja foi obrigada a ceder uma página inteira de sua edição para publicar o direito de resposta do PT (Partido dos Trabalhadores):


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgv0FMDGSi_m351BdJXQ4X6tMicWFX3V_IXRVVrEImWS_wIGCgPFrI6HPmJkgyHCBpmt83KU2XM3_TknTj9q0pcuCWQK0m0xlEhYuspovW3ipiBqDv6Roj8ibDiBJ-2QZuxGD_N9yMWeqk/s1600/veja_direito_resposta.png

O texto do direito de resposta acima é o seguinte:

Ao reproduzir declarações de candidato a vice-presidente, a revista endossa e amplifica ofensas ao PT que foram objeto de sanção da Justiça Eleitoral ao PSDB.

Em defesa de sua honra, de seus dirigentes, filiados e militantes, e em respeito à população brasileira, que tem o direito de ser corretamente informada, o Partido dos Trabalhadores vem desfazer inverdades publicadas pela revista Veja, na Edição 2.175.

O PT é um partido político democrático, registrado desde 1980 no Tribunal Superior Eleitoral, que defende a Constituição e cumpe rigorosamente a lei.

O PT condena o terrorismo, repudia a violência, pratica e defende a via democrática para a solução de conflitos.

As relações do PT com partidos políticos de diversos outros países são pautadas pela busca da cooperação entre os povos e pela construção da paz mundial.

O repúdio ao narcotráfico, que corrói a juventude, atemoriza a população e corrompe a sociedade, é parte constitutiva do ideáiro e da prática do PT desde a fundação do partido.

O PT combate com firmeza o narcotráfico e o crime organizado, por meio de sua representação no Poder Legislativo, de suas administrações municipais, estaduais e, especialmente, na Presidência da República.

Ao longo de sua existência, o PT demonstrou que não transige com o crime nem se relaciona com o narcotráfico. Afirmar o contrário, como fez a revista Veja, é transigir com a verdade.


Enviar por email Por: Zé Augusto

Nenhum comentário: