domingo, 1 de agosto de 2010

Maia afirma não crer em vitória de Serra no 1º turno

DO RIO
Em evento de campanha do DEM no Rio com a presença de José Serra, o ex-prefeito Cesar Maia (DEM), que disputa o Senado, disse que não acredita mais que o candidato do PSDB à Presidência vença no primeiro turno.
A afirmação foi feita após perguntas de jornalistas sobre a presença de Fernando Gaveira (PV), candidato da aliança ao governo do Estado e aliado de Marina Silva (PV), no palanque de Serra.
Para o ex-prefeito, com um cenário de disputa entre o tucano e Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, deixa de fazer sentido a crítica de que Serra não teria um candidato a governador a apoiá-lo exclusivamente no Rio.
Anteontem, uma pesquisa Ibope mostrou Dilma cinco pontos à frente de Serra.
Mais cedo, ao participar de caminhada ao lado do vice, Índio da Costa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Serra minimizou os dados. "Cada dia é um resultado. O que importa mesmo é a pesquisa de urna."
O Maia deveria ser mais sincero. Nem no primeiro turno e nem no segundo turno, se houver. Serra/PSDB/DEM nunca mais

3 comentários:

Salomão disse...

A Vodafone bem que poderia está nos planos do Brasil ou o Brasil bem que poderia está nos planos da Vodafone. A Vodafone é a maior empresia de felefonia do mundo com mais de 331 milhões de clientes em 2010 em todo o mundo. A Vodafone está presente em toda a Europa Ocidental(Grã-Bretanha, Espanha, Portugal, França, Itália, Alemanha), na Ásia(Japão), na América do Norte. A Vodafone é a maior empresa de telecomunicações do mundo e ainda não entrou na América Latina que é dominada pela América Mobile(Claro) do bilionário Carlos Slim, e pela Telefônica(Vivo) sem competitividade no mercado. A Portugal Telecom perde da Vodafone até em Portugal aonde a Vodafone tem mais de 5,9 milhões de clientes em junho de 2010 segundo o Jornal de Negócios de Portugal http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=436501

Salomão disse...

A América Móvil(Claro) é uma empresa de telecomunicações mexicana que é controlada pela família do empresário Carlos Slim e atua no continente americano.

A América Móvil é a principal operadora de celular da América Hispânica, com presença significativa em outros países do continente americano, como Estados Unidos, Brasil (através da marca Claro) e Jamaica, servindo ao todo mais de 140 milhões de celulares. A América Móvil e Telefônica controlam mais de 70% dos celulares da América Hispânica.
Aonde é que existe competitividade, concorrência, entre essas 2 companhias que dominam os mercados da América Latina???

Salomão disse...

Oi vai usar verba da PT para se expandir na América Latina
Hoje

A nova parceira estratégica da operadora portuguesa quer fazer aquisições no Brasil, na Argentina e na Venezuela. Segundo o jornal portugues Diário de Notícias :
http://dn.sapo.pt/bolsa/interior.aspx?content_id=1631018 Mas cadê a concorrência, competitividade no Brasil???