quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Debate da BAND esquenta

Marina: O crack é um dos grandes problemas da juventude. É fundamental que existam políticas públicas voltadas para o estado, governo federal, sociedade civil. A minha estratégia de uma política que coíba este vício.
18 min
Drogas: Marina lembra o poder viciante do crack e defende políticas públicas integradas entre poder público e sociedade civil no combate à droga.
14 min
Dilma afirma que é possível atingir os 7% de gastos na educação. E defende que educação começa na creche de qualidade e promete construir seis mil creches no país.
13 min
Marina diz que é preciso uma visão estratégica para a Educação: "A única forma de tirar as pessoas da miséria é dando uma educação de qualidade".
13 min
Educação: Dilma diz que o governo Lula aumentou os gastos com educação e que vai investir ainda mais no setor. Ela defendeu acabar com a progressão automática e expandir as universidades com mais unidades de ensino e bolsas de estudo, como o Pro-Uni.
10 min
Recursos para a Educação: Marina Silva pergunta para Dilma: como 7% do PIB pode ser aplicado de forma imediata na educação?
10 min
questão agrária: Serra pede para Plínio não brincar com a questão da reforma agrária. E defende novo rumo nas polícas agrícolas, mas não consegue explicar mais porque o tempo acaba
9 min
O candidato do PSOL diz que Serra é a favor do latifúndio
8 min
Serra diz que hoje há um estoque de terras já desapropriadas, mas que não são utilizadas. E por isso, não é preciso ter dor de cabeça com a desapropriação de terras com mais de mil hectares.
6 min
Jornada de trabalho: Plínio de Arruda Sampaio quer saber a opinião de Serra sobre a redução da jornada de trabalho e anistia para desmatadores.
5 min
Dilma defende que governo Lula foi o que mais deu apoio à acessibilidade e à inclusão dessas crianças.

Nenhum comentário: