sexta-feira, 29 de outubro de 2010
ZÉ PEDÁGIO E SUA LÁBIA!
Um tempo atrás a gente ouvia histórias de um tipo, que a despeito de sua malcaratice parecia uma pessoa humilde e cheia de boas intenções.
Esse tipo escorregadio todo instante se faz de frágil, vítima, enquanto se articula para aplicar uma peça. Não há como contrariar a biologia, isso é do seu tipo. Tucano tem pouco cérebro, contudo, a pouca massa encefálica que possui é um intrincando mundo de armadilhas e dissimulações. Zé do Pedágio, nessa sua “cabecinha dura” tenho certeza, já deve ter pensado em algum tipo de privatizar as principais ruas de nossas cidades. Claro, Zé do Pedágio, isso é só imaginação. Nem um maluco iria permitir isso – de você se eleger – brasileiro não é otário e sua lábia, essa fala mansa, esse lero-lero, tem de ir contar em outra freguesia, quem sabe USA, né. Mas, Zé do Pedágio, a coisa tá preta, nessas histórias e crendices populares, se diz que quando “gato preto” passa em nosso caminho... Mas, se tem fé, então se agarra num ramo de ARRUDA, ou AINDA CRUZES... Tudo do bem? Sei lá.... Bem, DEM... Toda essa gente democrática que de tão liberal que é, aceita vender o Brasil – privatizar. Dizem que esse verbo – privatizar – é patrimônio Tucanóide e que já requereram até marca e patente.
Zé do Pedágio, sabe essa história de “gato preto”, sei não... Não dá sorte, depois o dia da eleição é 31 ou seja, é o 13 que se reflete no espelho. Não. Não pense, em quebrar todos os espelhos, de acordo com a crença popular dá mais azar ainda. Zé do Pedágio, sabe bem que poderia depois dessa eleição trabalhar em comercial de uma marca que aludia a 1001 utilidades, no seu caso, as 1001 faces...Ah!!! Vai fazer falta, muita falta. Esses programas de televisão de não vão ter uma personagem tão hilária para trabalhar. Zé do Pedágio ou Zé dos Bem ricos, esquenta não.
O Brasil vai crescer e se desenvolver com DILMA PRESIDENTE e você entrará para a história como o primeiro a perder uma eleição presidencial para uma mulher. Se isto não bastasse, que não precisa ficar exibindo currículo e dizendo que é mais competente. Uma coisa é falar, outra é fazer. Trabalho é com DILMA PRESIDENTE. Esquece, Zé... Vou votar na Dilma e pedir mais votos. Trabalhador não pode dormir, senão, Zé ... Flexibilização da CLT? Explica para o trabalhador o que vai significar no seu salário? Zé do Pedágio a sua lábia não vai colar. O BRASIL COM DILMA VAI GANHAR.
Hilda Suzana Veiga Settineri
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Editado(a) por
GUERRILHEIROS VIRTU@IS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário