quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Luxemburgo mentiu e se complicou na "jogatina"

A coisa tá feia para os lados do técnico de futebol, Luxemburgo.

O perseguido

“Já enfrentei uma CPI, saí ileso, essa torpe acusação da revista ESPN não vai me amedrontar nem me desviar de meu vitorioso caminho profissional.” “Escrever, no mundo em que vivemos, irresponsavelmente e sem prova nenhuma em revista sensacionalista, que alguém joga fora R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) por noite, é a maior temeridade que eu já vi em toda a minha vida!” “Reitero que nada temo pessoalmente. Estou absolutamente voltado ao meu trabalho no CR do Flamengo.” “A causa de meus perseguidores obsessivos é uma causa inglória, quanto mais eles se dedicarem a atacar a minha honra pessoal e profissional mais força eu encontrarei para seguir meu caminho vitorioso.” Blog do Paulinho.





Nenhum comentário: