segunda-feira, 27 de junho de 2011

Índio da Costa para candidato a vice na chapa de Aécio

Por Altamiro Borges - de São Paulo
Aécio
Na foto, Kassab e Índio da Costa saíram para formar o PSD, enquanto Aécio e Serra ainda se enfrentam no ninho tucano
Na noite de quarta-feira, véspera do feriadão, Índio da Costa, o ex-demo que foi candidato à vice do tucano José Serra e que hoje é um dos líderes do PSD de Kassab, teve sua carteira de motorista apreendida numa blitz do Detran do Rio de Janeiro. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro.

Em seu twitter, ele confessou que havia tomado uma taça de vinho. Será que foi só isso? Na campanha presidencial do ano passado, o ex-deputado ficou conhecido por seus ataques histéricos contra o governo Lula e a candidata Dilma Rousseff. Chegou a acusar do PT de ser ligado ao narcotráfico e fez discursos preconceituosos sobre temas sérios, como o aborto e a religião.
Agora, o falso moralista é retido numa blitz policial. Todo moralista costuma ser um imoral enrustido! Índio da Costa terá de pagar multa de R$ 957,70 e responderá a processo administrativo no Detran/RJ. A carteira de habilitação ficará retida por cinco dias. A apreensão ocorreu no mesmo bairro nobre do Leblon, próximo ao local onde o ex-governador e atual senador mineiro Aécio Neves também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Como presidente do PSD do Rio de Janeiro, o ex-vice de Serra pode até pleitear ser vice do tucano Aécio Neves em 2014. Afinal, eles têm muita coisa em comum!

Um comentário:

Anônimo disse...

Se tem algo que me da nojo é politicos hipocritas como os tucanos e compania, e que o PIG tanto defende.