sexta-feira, 29 de julho de 2011

Lula, cabo eleitoral

Ilimar Franco, O Globo
Pesquisas qualitativas, feitas por diversos partidos, apontam que o ex-presidente Lula ainda é o político com maior capacidade de transferência de voto nas eleições municipais. Aliados da presidente Dilma estão inquietos, pois, fora do governo, Lula terá mais liberdade para gravar para os candidatos do PT ou apoiados pelos petistas. A oposição também está apreensiva, pois teme sair enfraquecida da disputa eleitoral de 2012.

19 comentários:

adequado disse...

MANDOU CHEGOU - É NÓS !

Luiz disse...

Lula é o cara!!!!

Luiz disse...

Ai que saudade do fhc (minúsculo mesmo), onde tudo era uma fartura. Fartava emprego, fartava dinheiro, fartava crédito, fartava luz, fartava combustível, fartava comida..

Leandro disse...

Lula foi o melhor presidente que o Brasil teve.

edith disse...

Temos que limpar o nosso país, temos que tirar definitivamente a direita. Eles näo servem para nada, a näo ser fazer o Brasil andar para trás. Sou uma vítima da má gestäo do FHC, tenho trauma, tenho horror só em lembrar daquela época. Os oitos anos do FHC foi para mim como um século.

Emanoel disse...

O PT não pode abrir mão de tentar se eleger no massimo de municipios possiveis. É a maneira de entrar forte na disputa de 2014.

Jeferson disse...

Só sei que Lula é o cara.

edith disse...

Meu irmäo, tinha um sonho, um dia fazer uma viagem de aviäo. Neste ano comemorou o aniversário (60 anos) viajando de Campinas-SP para Fortaleza-CE realizando o täo almejado sonho. Sabe que ele só conseguiu esta realizacäo porque os filhos tem hoje melhores salários e deram de presente a passagem. Isto nunca teria acontecido caso o Brasil continuasse nas mäos do PSDB/DEM.

Thiago disse...

FHC e sua turma, nunca mais.

Alessandro disse...

Tenoho alergia a partidos de direita.

Euzinha disse...

Edith, eu também fui vitima de fhc. O partido dele privatizou a empresa que eu trabalhava e perdi o emprego. Depois perdi uma lanchonete com a crise de 1998 que esse canalha não soube contornar.

Leandro disse...

A maior crise econimica mundial (que ainda não acabou) aconteceu durante o governo Lula, e o Brasil saiu dela com um crescimento notável, agora fauta contornarmos a queda do dolar (que esta acontecendo no mundo inteiro) e seguir crescendo cada vez mais, diminuindo a pobreza e acabar de vez com o complexo de vira lata que dominava o Brasil durante o governo FHC e que infelizmente perdura até hoje no meio de seus eleitores.

João disse...

Esse Lula é o Cara!!!!!!!!!!!

Thiago disse...

O governo Lula fez os brasileiros se reencontrarem consigo mesmo. Hoje todos temos esperança no futuro.

Ricardo disse...

As pessoas que criticam o Lula são as pessoas de familia rica, que sempre tiveram tudo na vida e que gostariam que as outras pessoas não tivessem a mesma oportunidade. Ja fui umilhado por esse tipo de pessoa quando estudava em uma escola particular através de uma bolsa de estudo, hoje estou em uma boa universidade me preparando para ter um bom futuro e nem do bola para esses tipos de pessoas, e desejo que todos em meu país tenham a oportunidade para buscar um futuro melhor. E é porisso que eu elegi a Dilma.

Eduardo disse...

Pode ter certeza que esse tipo de pessoas não irão governar mais o país Ricardo (PSDB nunca mais).

Emanoel disse...

Viva ao Lula e Viva a Dilma.

edith disse...

Neuzinha, eu era funcionária tambem de uma estatal e fui para rua depois de 15 anos de trabalho, trabalhei no 101/103 da Telesp. Era sábado,domingo,feriado,natal,ano novo,dia das mäes trabalhando e duro, com a privatizacäo fui demitida sem piedade.E como heranca do trabalho, sofro de labirintite. Ná época da demissäo, eu com 36 anos de idade, jamais consegui outra vaga de emprego. Ai que amargura. Gracas a Deus o Brasil mudou .

Luiz Carlos disse...

Quem ama o FHC é seu primo FMI.