O valentão Kirrainha, do DEM [Foto: Arquivo RDNEWS] |
E o prêmio vai para... Lourivaldo Rodrigues de Morais, o Kirrarinha [DEM-MT]!
Lembram-se dele? Se não, vamos rememorar o episódio:
O dito-cujo, nominado acima, é aquele que desferiu, de forma covarde, uma bofetada na jornalista Márcia Pache [ver vídeo abaixo]. Pois bem. O valentão acaba de ser eleito presidente do diretório municipal do DEM de Pontes e Lacerda - cidade distante 450 km de Cuiabá, Mato Grosso.
Na afobação de dar uma justificativa à sociedade brasileira - já que o caso teve repercussão nacional - o janota, playboyzinho e dublê de deputado Rodrigo Maia [DEM-RJ] - à época presidente do partido - prometera, reiteradas vezes, a expulsão do DEMônio Kirrainha das fileiras da sigla.
Pelo visto, as promessas do deputado não se cumpriram.
Para a jornalista Márcia Pache e família, restaram o deboche, a insegurança e a sensação de impunidade.
Da Redação do Terra Brasilis, com informações da blogosfera
2 comentários:
Boa matéria para postar:
http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/07/25/caixa-2-de-furnas-de-fhc-financiou-aecio-cerra-alckmin-e-kassab/
A forma intempestiva que alguns repórteres utilizam nas abordagens - quase enfiando o microfone na boca do sujeito - poderia se justificar pela ignorância do entrevistado. Entretanto, quando se trata de um agente público, êle tem que estar preparado para gerenciar crises e conviver com as pressões. No caso em questão, êle foi violento e por muito menos a gente vê políticos algemados quando em flagrante delito. A jornalista devia fazer exame de corpo de delito, abrir um processo e entregar o caso ao sindicato dos jornalistas. Quando um vereador pensa que pode, estimula a população a querer também. CUIDADO - PORTEIRA QUE PASSA UM BOI, PASSA UMA BOIADA = PROVIDÊNCIAS JÁ ''
Postar um comentário