quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lula vai a Goiânia para evento ao lado de Fernando Haddad

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro Fernando Haddad (Educação) participam na quarta-feira (13) do 52º Congresso da UNE (União Nacional dos Estudantes). O evento acontece em Goiânia e coincidirá com o 2º Encontro Nacional do ProUni (Programa Universidade para Todos). Segundo a assessoria do ex-preisdente, Lula aproveitará a viagem para se reunir com o prefeito da capital goiana, Paulo Garcia (PT) e visitar, na quinta-feira (14), o prefeito de Aparecida de Goiás, Maguito Vilela (PMDB).
O líder petista já deixou clara sua preferência por Fernando Haddad como nome do PT para concorrer  à Prefeitura de São Paulo em 2012.
O PT terá o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como puxador de votos para seus candidatos a prefeito no Estado de São Paulo. Lula já avisou que subirá nos palanques dos candidatos do partido às prefeituras do Estado em 2012.

4 comentários:

soldadonofront disse...

Boa notícia.

!!@v@nte Haddad!!

dalvinha disse...

precisamos do pt para governar a cidade de são paulo, mas temos que aparecer mais por aqui.
Fernando Haddad, Dilma e Lula estão abandonando são paulo e dando de presente ao psdb.
desde o começo de 2011 a Dilma já foi ao Rio de Janeiro oito (8) vezes e em são paulo só três (3) vezes, e mesmo assim para visitar o zé alencar.
assim não dá né,

Anônimo disse...

Dilma e Hadad...vcs precisam avaliar essa revalidação de medicos,acho uma injustiça ter que revalidar os diplomas, nossos jovens que por vários motivos estudam fora do país, porque lá eles tem condições de pagar e muitas facualdades por exemplo de cuba e argentina são melhores que algumas que tem conceito E no Brasil, porque esses jovens que cursam medicina no Brasil e que estão assassinando pessoas nos PFS e santas casas não fazem essa revalidação? Porque ?? qual a diferença de se fazer medicina em outro País e fazer numa faculdade pessima no Brasil????/ já que tem a revalidação ou simplica para os nossos jovens que estudam fora ou sejam imparciais uma prova igual a OAB que tem para advogados, duvido que a aprovação seria uma média de 10%.....e também tem que ser uma prova da medicina básica de graduados, não de como se eles tivessesm fieto especializaçõess ,,,ou residencias...nossa é um absurdo a luta desses JOVENS BRASILEIROS....que tentam ser médicos no BRASIL.....tenha dó.....

Rita (SP) disse...

Parabéns para esse comentário anterior das revalidações minha filha cursa medicina na argentina e na UBA universidade Federal e garanto que é melhores que muitas do brasil,a UBA tem 3 premios nobel no mundo, isso é uma injustiça essa revalidação, médicina é medicina em qualquer lugar e o CRM briga por causa dos valores e das faculdades particulares que cobram caro pela medicina, olha parabéns pelo seu comentário e acho que a Dilma e nosso hadad vão mudar isso sim, eles são perfeitos o PT é perfeito, o LULA é o pai dos estudantes, ele criou o prouni e vai mudar isso ai sim eu confio no PT confio na nossa Dilma no Nosso Lula e maisss pessoas do PT.
obrigada