sábado, 23 de julho de 2011

Meu depoimento sobre a morte de Amy Winehouse

Quero registrar a minha tristeza como também a minha indgnação.
Recebi a notícia da morte de Amy Winehouse e fiquei muito triste. Triste pela condução de sua vida e triste de como sua vida terminou,
Como cristã a minha tristeza é muito maior e soma-se a minha indgnação por saber que muitas outras Amy Winehouse estão neste mundo e algumas perto de nós.
Neste momento "irmãos" estão postando no twitter e demais redes sociais que ela está cantando no inferno...
Sei que este é o caminho para o pecador que não se arrepende, mas quero deixar a pergunta para quem condena e até se alegra com notícias como esta:
-Você já evangelizou, orou, tentou ajudar alguém a sair das drogas?
-Você já chorou pelas almas perdidas que estão próximas ou até mesmo distante?
Vamos deixar de ser hipócritas e "santarrões" e cumprir verdadeiramente o IDE do Senhor Jesus.
Nós cristãos não fomos chamados para sermos juízes de ninguém, fomos chamados para sermos testemunhas de Cristo e exalar o Seu bom perfume.
Que a morte de Amy Winehouse nos sacuda para trabalharmos mais para o Rei e em nome do Rei Jesus.
O diabo não vai parar o seu trabalho, mas nós temos uma obra a realizar e na força do Senhor e com a unção dada por Ele vamos cada um de nós cumprir o IDE e incluir o AMOR AO PRÓXIMO verdadeiramente em nossa caminhada.
Leia a letra de uma das músicas de Amy Winehouse e ela nunca escondeu o seu estilo de vida e quem ao seu lado estava usufruíram dos lucros de sua música sem pensar ou agir para que a pessoa Amy Winehouse fosse tratada como gente e não como máquina de fazer dinheiro.
Que Deus tenha misericórdia dos omissos!
Pra Sandra de Andrade @sandraDandrade

(Rehab) Reabilitação
Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou
Prefiro ficar em casa com Ray (Charles)
Não posso ficar 70 dias internada
Por que não há nada
Não há nada que possam me ensinar lá
Que eu não possa aprender com o Sr. (Donny) Hathaway
Não aprendi muito na escola
Mas sei as respostas não estão no fundo de um copo
Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou
O cara disse: "Por que você acha que está aqui?"
Eu disse "não faço idéia
Eu vou, vou perder meu amor
Então eu sempre mantenho uma garrafa por perto"
Ele disse "acho que você só está deprimida,
Me dê um beijo aqui, amor, e vá descansar"
Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não quero beber nunca mais
Eu só oh, só preciso de um amigo
Não vou desperdiçar dez semanas
Pra todo mundo pensar que estou me recuperando
Não é só meu orgulho
É só até essas lágrimas secarem
Tentaram me mandar pra reabilitação
Eu disse "não, não, não"
É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber
Eu não tenho tempo
E mesmo meu pai pensando que eu estou bem;
Ele tentou me mandar pra reabilitação
Mas eu não vou, vou, vou

8 comentários:

richardjakubaszko disse...

Acho inapropriado o depoimento. Não use o Santo Nome em vão. Por que os evangélicos têm essa necessidade?
Ajudar? Como? A gente só pode ajudar quem pede ajuda. Ou que aceita a ajuda.
Amy, com certeza, não aceitou ajuda, ou foi mais fraca do que a dependência. Que sirva a lição para os jovens, mas que os mais velhos e outros não coloquem a culpa em Deus.
E sou católico!

EKesiaS disse...

Caro Richard!
Desculpe me intrometer e comentar sua resposta à Dilma, mas senti esta necessidade.
Não concordo que o Santo Nome tenha sido usado em vão, já que todos somos filhos e filhas de Deus e temos a certeza de sua infinita misericórdia. Com a atriz em questão não seria diferente.
Concordo quando você diz que Amy foi fraca, a prova disso é a consequencia de sua morte. Mas não julgue falando que ela não pediu ajuda ou não quis ser ajudada; Você não estava lá para acompanhar sua vida pessoal.
E já que você mesmo mencionou que é católico, apesar de não ver necessidade alguma em rotulações de religião para o caso em questão, gostaria de compratilhar que tambem sou Católica e admiro as pessoas de todas as religiões que se voltam a DEUS em todos os momentos e situações de suas vidas. Chamar pelo nome de Deus em situações como essa não é uma coisa vã, é até mesmo um pedido de clemência pela alma de uma filha que possa estar perdida.
E não esqueçamos do mais importante, meu caro: Jesus, que tinha autoridade para julgar e condenar "aquela mulher adúltera" (João 8) não o fez. Então, quem somos nós para fazer qualquer questionamento sobre os atos e comportamentos dos nossos semelhantes???

Paz e Bem a todos!

Késia Santos.

JOEL BENTO CARVALHO - ITAARA'S BLOGS disse...

Paz e luz a todos, concordo com Késia, só quero faze um adendo: como fica FHC fazendo apologia das drogas???????

hip hop face disse...

Vai Fazer Falta,Excelente Cantora,
Seguindo certo,me segue ai tbm.
http://www.hiphopface.org/
abçs
@Ativista2

Anônimo disse...

Quanto à morte de Amy, tenho a dizer que ninguém de nós podemos julgar seu destino, só Jesus Cristo, o único que julga e perdoa nossos pecados. Se na sua angústia antes de morrer ela sentiu o desejo de pedir perdão a Deus, certamente ela estará com Ele, como o ladrão pregado na cruz, mas se isso não foi feito não adianta pedir pela sua alma, pois nossa salvação é individual.

JOPZ_B1B disse...

Fiz rápidos comentários sobre o fato dela ter morrido na IDADE MALDITA DO ROCK, 27 anos...

http://b1brasil.blogspot.com/2011/07/mais-um-no-club-27.html

JOPZ

Daniel Pearl Bezerra disse...

Querida Pastora Sandra Andrade,
infelizmente, muita gente vive cega dentro das Igrejas cristãs.
O amor pregado pelo Yeshua, o único salvador desse mundão, não é vivenciado pelos cristãos. Há muita doutrina humana, dogmas e costumes. O Cristianismo virou uma religião sem amor.
Amy e tantas outras padecem. Falta o Samaritano em nosso redor.
Shalom!
Que o Eterno Adonai te abençoe.
Daniel Bezerra - editor geral do Blog da Dilma e do Blog da Militância.

hugo disse...

Um médico norte-americano perguntou ao Dalai- Lama, porque uma mulher tinha um comportamento que lhe prejudicava. O Mestre deu uma sonora gargalhada e continuou:- " VOCÊS OCIDENTAIS TEM 'MANIA' DE QUERER EXPLICAR TUDO !!