domingo, 14 de agosto de 2011

Cartaxo Arruda: Dedução midiática

O que constato é que nesse célere encontro do Partido dos Trabalhadores de Fortaleza em Parangaba o mais notável é a turma da Luizianne Lins lançando a campanha do Arialdo Pinho a sucessão. E ele não merece sequer ser lembrado. Já basta os treze genialmente inventados. O da Casa Civil do Cid Gomes não deve ser o tertius. Sendo assim sou mais o companheiro Mario Mamede. Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Junior.Memorialista  - cartaxoarrudajr@gmail.com 

Palavra do Editor Geral:
Companheiro Cartaxo, a realidade da Plenária Popular do PT FORTE E UNIDO foi outra. Os pronunciamentos do Deputado Estadual Antonio Carlos, do Dep. Fed. Artur Bruno, do Dep. Fed. Eudes Xavier, do presidente municipal do PT, Raimundinho e da própria prefeita Luizianne Lins foi a defesa das políticas praticadas na Gestão da Prefeitura Municipal de Fortaleza, durante esses quase 7 anos, que transformou a cara da cidade, que antes, os administradores só pensavam em beneficiar os moradores da Aldeota, Beira Mar, Papicu e Meireles. O Partido dos Trabalhadores em Fortaleza e no Estado do Ceará sempre foi de luta, e não pode ficar de braços cruzados para essa onda de calúnias e inverdades que são ditas em Gabinetes refrigerados e propagadas pelo PIG CEARENSE: TV Jangadeiro, TV Cidade e TV Verdes Mares, que sempre foram oposição ao PT.

4 comentários:

Salomão disse...

LULA, VOLTE LOGO PELO AMOR DE DEUS !!!!

LULA 2014 !!!!

Salomão disse...

LULA É O PRESIDENTE DO BRASIL !!!!

LULA É POLÍTICO, LÍDER POLÍTICO !!!!

LULA MONTE SUA EQUIPE DE MINISTROS COMPETENTES, PREPARADOS, GABARITADOS,...

LULA TOME POSSE LOGO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA !!!!

LULA VOLTE LOGO PELO AMOR DE DEUS !!!!

Edoubar disse...

Afinal, houve ou não essa peoposta de apoio ao nome de Arialdo Pinho?

Daniel Pearl Bezerra disse...

Na plenária do PT Ceará não aconteceu nenhum apoio ao nome de Arialdo Pinho. Isso é uma mentira. Os parlamentares que tiveram a oportunidade de falar, fizeram severas críticas ao Arialdo Pinho, inimigo número 1 da prefeita petista Luizianne Lins.