domingo, 14 de agosto de 2011

DEM e o desavergonhado discurso da aliança com o povo

Por DiAfonso [no Terra Brasilis]
A inserção publicitária do DEM [ver cenas abaixo] é uma afronta ao povo com quem políticos desse partido mantêm vínculo apenas para angariar votos.
O texto é de uma pobreza de conteúdo e de uma falácia que envergonha "quarqué cristão" [como se diz por estas bandas de cá], tal o descaramento da sigla. 
Agora, o DEM é a favor das cotas para os pobres e a etnia não importa... [Alguém aí lembra qual foi o partido que vociferou contra o sistema de cotas para negros?]. 
Agora, para o DEM, o Bolsa Família tem serventia ainda que emergencial.
E o personagem da peça publicitária, hem?!?! Negro no DEM [!!!] é de fazer cair o quêxo do cabôco. Ainda mais quando o ator diz que quer mais oportunidades, segurança, paz... 
Com tudo isso, o DEM [desde sua origem pós-golpe militar de 1964: Arena, PDS, PFL] nunca se preocupou...
Mudança de paradigmas?!?! 
Qual o quê?!?!Não se iludam... É engodo. É golpe para sobreviver como um partido que está indo para o ralo da história. A tentativa é de maquiar ou maquilar a opção de uma direita elitista e preconceituosa que está se vendo obrigada a abrir mão de seus "princípios seletivos". 
Agora que se ouvem seus estertores à beira do inferno, os DEMos querem aliança com o povo... Vôte! Te dana-te pra lá, coisa ruim!!! [como se diz, também, por essas bandas de cá]

Um comentário:

edith disse...

lamentável,será que o ator principal deste vídeo, já viu na internet um vídeo da Senadora Kátia Abreu falando que os pobres tem que comer sim alimentos contaminados pelo excesso de agrotóxico ? Só pela miséricordia de Deus, pra gente aguentar tamanha hipocrisia. È assim que o Dem trata os pobres. Como gostaria do endereco virtual deste ator para que eu pudesse enviar à ele o vídeo da Senadora Katia. Alías o Daniel podeia postar o vídeo da Senadora neste Blog. O vídeo se encontra do Blog do Celso Amorim. Vamos divulgar este vídeo por toda a internet. Eu já postei no meu Orkut.