terça-feira, 23 de agosto de 2011

Dep. Paulo Rubem fala do Combate a Corrupção na TV Câmara

3 comentários:

Anônimo disse...

A presidente Dilma Rousseff afirmou em discurso nesta quinta (18), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, que a "verdadeira faxina" a ser feita no Brasil é a "faxina contra a miséria".

"Confesso que eu levava mais fé na capacidade da Presidenta naquilo que diz. O que faz sempre pede orientação a seu antecessor.

Ela afirmou que a verdadeira faxina é na erradicação da miséria. Ora, se ela não fizer a faxina da corrupção que assola o País e colocada aí pelo seu próprio partido, não vai erradicar a miséria, pois os corruptos vão roubar tudo. Até dos miseráveis.

Afinal, quatro Ministros em oito meses de governo é demais. Creio que aí está o termômetro que a Presidenta precisa para saber tirar a temperatura da corrupção que assola o País.

Quando diz que o seu antecessor ajudou a mudar a vida de 40 milhões de brasileiros, deveria dizer também que lhe deixou uma herança maldita. Um tremendo rabo de foguete.

É preciso lembrar também Presidenta que é necessário erradicar a miséria que está sendo imposta aos aposentados. Isto também é justiça social. Os aposentados estariam sem dúvida apoiando a erradicação da corrupção, se estivessem lhe fazendo justiça social.

Fora isto é uma obrigação a erradicação da corrupção.

O único problema disto tudo é que estes Ministros não teriam só que sair e sim, se investigados e uma vez culpados, cadeia neles.



Marco Aurélio Mafra Portugal."

Anônimo disse...

ACORDEM PETISTAS QUE FALAM QUE A GESTÃO PT FEZ E FAZ ALGO DE BOM AOS APOSENTADOS, VOCÊS JOVENS QUE MILITAM POR ESSE PARTIDO, ESSES SERÃO VCS AMANHÃ, pior, com bengalas trabalhando e qdo tiverem o direito a aposentadoria, guardem os miséros trocados que irão receber para comprar o caixão, estarão tão velhos que somente esse futuro pensarão.

Também aposentado, Adão Aparecido da Silva, 61 anos, considera que a categoria foi injustiçada. “Trabalhamos a vida inteira e, no fim, somos tratados com esse descaso. É um absurdo. Os trabalhadores têm direito a ganhos reais e nós não”, lamentou. Para ele, é essencial que o idoso não perca a qualidade de vida. “O certo é que mantenhamos o mesmo padrão. Falta uma política que defenda aqueles que não podem mais trabalhar.”

Maria da Glória Gomes Leão, 73 anos, aposentada há 7 anos, lamenta a decisão do governo. “Não tenho mais o que esperar dessa gestão. Os poderes Executivo e Legislativo sempre conseguem reajustes absurdos e nós ficamos à míngua”, queixou-se. Em sua opinião, a tendência é que a classe seja cada vez mais prejudicada. “Os jovens de hoje sofrerão muito mais. Até lá, a Previdência já estará falida.”

O PROFETA GENTILEZA disse...

ESTAMOS COMEÇANDO MAIS UM DIA. A BASE ALIADA ESTÁ COESA EM APOIO À PRESIDENTA DILMA. O BRASIL ENFRENTA AS TURBULÊNCIAS FINANCEIRAS, COMO ESTRATÉGIA DE PRIORIDADE. TUDO EM PAZ! BRASIL = PÁTRIA DO EVANGELHO ! A PAZ DE ESPÍRITO É UM TESOURO INESTIMÁVEL. = PROFETA GENTILEZA !!!