quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FALA DILMISTA:

Cristiana Castro disse...
Ah tá... A gente vai ficar esperando por ele, então. Ah, FHC, pelamordedeus, ainda faltam sete anos e meio de Dilma, depois a gente conversa sobre o Lula.
Luiz Carlos disse...
FHC está torcendo para o Lula não se candidatar, com esperança de se eleger presidente e vender o resto do Brasil. Cai fora FHC, o povo não é bobo mais. Quem está com saudade do FHC, é seu primo FMI. Tucanos jamais.
edith disse...
Esta figura ainda vive ? Tenho horror só de ouvir este nome FHC.
Senhor FHC, por favor desaparecaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ana lopes disse...
EU ODEIO FHC! Não sou estadista, não sou presidenta não sou falsa e tenho excelente memória, lembro bem do desespero de milhões de brasileiros q quebraram e estavam desempregados e pior sem nenhuma esperança no governo deste traste vendilhão, se depender de mim e de meus desejos ele morre cedo, amanha e não deixa NENHUMA boa lembrança, ODEIO FHC!
João disse...
Bom para o Brasil ou bom para o PSDB?

5 comentários:

Anônimo disse...

Urgente, leiam este artigo: http://www.planetaosasco.com/oeste/index.php?/2011080918536/Coluna-politica/midia-e-espionagem-nos-governos-tucanos.html

Luiz Carlos disse...

Estão desmoralizando uma marca de mainese tão famosa. Não comerei mais desta maionese, está contaminada.

Anônimo disse...

Fernando Henrique Cardoso é um homem honesto. Um ex-Presidente da República que merece o respeito de todos os brasileiros. MUITA PAZ SENHOR EX-PRESIDENTE !!!

edith disse...

anonimo, ele honesto ? voce me faz rir. O filho dele meteu a mäo no dinheiro público, a filha tinha cargo sem aparecer na reparticäo pública. Ele "vendeu" pra näo dizer doou as nossas estatais e ainda voce diz que ele é honesto ? tenha paciencia, voce está opnando em blog errado. Eu sei o que eu passei quando ele era presidente. Fui funcionária de uma estatal e fui demitida sem piedade qua a empresa foi privatizada. Cegueira tem limite.

Oswaldo da Silva Oliveira disse...

Varios colegas meus perderam o emprego por causa desse canalha. Eu graças a Deus conseguí aposenttar, mesmo assim ele me chamou de vagabundo por ter aposentado com menos de 50 anos. E ele aposentou com quantos anos?