terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lula rejeita "herança maldita" e manda oposição fazer terapia

AE/WILTON JUNIOR 
Para Lula, falta à oposição "se encontrar consigo mesma"
O ex-presidente Lula reagiu às investidas da oposição de que as denúncias de corrupção no governo de sua sucessora, Dilma Rousseff, são fruto de sua “herança maldita”. O petista recomendou terapia aos adversários políticos.


“A oposição precisa passar por um processo de terapia para se encontrar consigo mesma”, afirmou. “A crise ainda está muito forte nos países ricos e é importante que o consumo seja reativado nesses países, mas até agora só estou vendo eles discutirem como salvar os bancos, mas sobre o consumo que vai girar a economia eles falam muito pouco.”

A declaração foi feita em seminário durante evento no Recife na segunda-feira, dia em que ele também recomendou à população o consumo como forma de afastar os efeitos da crise que atinge os Estados Unidos e, consequentemente, a economia mundial. O ex-presidente não conversou com a imprensa.

3 comentários:

Anônimo disse...

esta turma de espertalhões do congrsso está tendo o tratamento que merece.ladrão é pa ra levar chutes nos. traseiros.

Anônimo disse...

Entendo que quem precisa de terapia no momento é o "noço guia",por conta de muitas baboseiras que díz.Ora,ele disse que iria assar seus coelhinhos após deixar a presidência,mas parece até que ainda é o presidente."Vai pra casa Padilha"!diria o personagem de Jô Soares.

hugo disse...

EXULTAI-VOS E ALEGRAI-VOS POIS ASSIM PERSEGUIRAM OS PROFETAS QUE FORAM ANTES DE VÓS !