sábado, 20 de agosto de 2011

Malafaia ‘afrouxa’ e se desculpa com vereador; ouça

por  
O sangue de Jesus tem poder! Depois de confirmar todas as críticas aos vereadores Ivaldo Rodrigues (PDT), Rose Sales (PCdoB) e à própria Câmara de Vereadores de São Luís (veja post abaixo), o pastor Silas Malafaia “afrouxou” – só para usar o mesmo termo com que ele classificou a comunista – e pediu desculpas ao pedetista.
Foi logo após a coletiva pela manhã. O pastor aproveitou uma entrevista que Ivaldo Rodrigues concedia à rádio Capital, pediu desculpas ao ex-desafeto, o convidou para participar do culto na tribuna de honra e disse que não irá processá-lo como havia anunciado.
- Eu só fiz isso (ameaça de processo) para ele saber que não está tratando com bobo. Eu não tenho tempo para isso. Eu só me protegi. Se quiser ir adiante vambora. Meu advogado tem tanta coisa para fazer- desdisse o falador Malafaia.
Mais: http://www.blogdodecio.com.br/

3 comentários:

DESCONHECIDO disse...

O Brasil é um país democrático e a Constituição Federal prega a liberdade de culto e de imprensa. Política partidária é outra coisa. Que vão ao TRE e registre o Partido da Imprensa Golpista ou Partido dos Religiosos do Brasil.O que não pode é desvirtuar as concessões no caso da mídia e as isenções no caso das igrejas e se imiscuirem em seara que nada tem a ver com os propósitos das instituições. Com as mesmas prerrogativas da Constituição Federal nós vamos combater as distorções. Cada qual no seu quadrado.

A IRMANDADE PETISTA disse...

SE NÃO VOS TORNARDES IGUAL A UMA CRIANÇA DE MODO ALGUM ENTRAREIS NO REINO DOS CÉUS.

Luiz Carlos disse...

O Mala faia.