quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SENADO 24-08-2011. Saaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!


Senador Mario Couto(PSDB) ao defender na sessão plenária de ontem (24 de agosto) a criação de uma CPI para investigar supostos casos de corrupção no Ministério da Presidenta Dilma, faltou com o decoro e se referiu aos congressistas de forma ofensiva, sugerindo que os Deputados e Senadores foram cooptados pelo Governo para impedir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito.
"Calem-se Deputados! Calem-se Senadores! Não assinem a CPI! A Dilma vai liberar uma fortuna para Vossas Excelências", ironizou o Senador Mario Couto.
Já na tribuna do Senado, o Senador Humberto Costa (PT-PE) voltou a criticar a criação de uma CPI por considerar que a Presidenta está tratando dessa matéria com a seriedade que a sociedade brasileira deseja e de não haver necessidade de uma CPI para "dar palanque aos que não têm compromisso com o Brasil".
Em seguida o Senador Mario Couto voltou a criticar o Governo e o Senador Petista reclamou com a mesa diretora da Casa: “O nosso Partido já foi chamado aqui de partido de bandidos, de vagabundos. E não há uma manifestação da mesa desta Casa em relação a este tipo de prática. Ninguém aqui se levanta contra este tipo de prática, porque dizem: 'Não, trata-se de um louco, de um débil mental”, afirmou referindo-se ao tucano.
Pouco depois o Senador Humberto Costa se dirigiu ao cafezinho do plenário e voltou a ser agredido verbalmente pelo tucano que também se dirigiu ao cafezinho para continuar a acusar o PT de corrupção, mas não ficou sem ouvir também, afinal, é bem como diz o Hino Nacional: "um filho teu não foge a luta".
E não adianta ficar nesse "cerca Lourenço", um petista de Fé não deixa sem resposta uma agressão, ainda mais partindo de quem só sabe gritar e dar "faniquitos". Saaaaaaaiiiiiiiiii!!!

2 comentários:

Eduardo disse...

Esse cara sim deveria estar longe do Senado. Os discursos dele são ridiculo, e muito superficiais.

Anônimo disse...

E em Taubaté os vereadores estão com MEDO da CPI da MERENDA ESCOLAR - nenhum deles quer participar dessa CPI.

Que força suprema o dono da SISTAL e EB (MARCO AURELIO RIBEIRO DA COSTA) tem que consegue sempre tudo o que quer ???????

A Polícia Federal tem que investigar isso, afinal, é dinheiro público federal.

Socorram os taubateanos.