terça-feira, 13 de setembro de 2011

Ciro Gomes solta as frangas no Ceará

Ciro Gomes sempre foi um político desequilibrado. Quando abre a boca só fala "merda".Veja a mais nova do Coronel de Sobral:
Em seu pronunciamento durante o segundo expediente da sessão plenária desta terça-feira (13/09), a deputada Eliane Novais (PSB) comentou matéria veiculada na edição de hoje do jornal O Povo, na qual Ciro Gomes critica a atual situação do PSB em Fortaleza. De acordo com a matéria, Ciro fez uma observação particular ao presidente municipal do partido, Sérgio Novais, ao dizer que “o partido não é mais uma sigla em que se resolve as coisas com a namorada na cama”.

A parlamentar disse que tal comportamento “não condiz com a boa política, independente da figura pública para qual o comentário seja direcionado”. De acordo com Eliane, tais palavras “ferem o pensamento de igualdade social e reforçam a cultura do machismo e da intolerância”.
Ela disse que tal agressão é um desrespeito às mulheres, “justo num momento em que o Brasil vive avanços importantes na luta pela afirmação dos direitos humanos e das mulheres”. “As declarações de Ciro não estão em sintonia com o que pensa nem com o que reivindica a sociedade”, defendeu.
Eliane explicou que o PSB é um partido progressista, “antenado com o pensamento democrático”. Segundo ela, “ações desta natureza não têm precedentes na história do partido”. A deputada culpou os irmãos Cid, Ivo e Ciro Gomes pela “mancha lastimosa do PSB”. “Eles quebram acordos, ferem as bandeiras do partido e agridem a classe trabalhadora e o povo pobre do Estado”, afirmou. PE/JU - Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará.

3 comentários:

Anônimo disse...

COMO É QUE O PT VAI AJUDAR ELEITORALMENTE UM SUJEITO INSTÁVEL,AMIGO DO PERIGOSO CORONÉ GEREISAT ?

Anônimo disse...

o ciro gomes é um cara auto destrutivo.não é necessário ser nenhum s´bio para isto perceber.desta forma ,ele jamais chegará ás altas posiçoes com que tanto sonhou.

Anônimo disse...

PORQUE NÂO TEM DINHEIRO PARA EDUCAÇÃO NO CEARA?
Aguardem informações detalhadas em Rede Nacional de Jornalismo, sobre esquema de dinheiro público, repassado por Paulo Parente Neiva, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, a Josete Andrade(assessora da primeira dama), e a primeira dama do ESTADO do CEARA. Razão pela qual a antiga secretária de governo CID GOMES, Fátima Catunda deixou o cargo e o Sr. Paulo Parente Neiva manteve-se nele.