segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fala Dilmista...

Fernanda disse...

Eu assisti o canal Livre.
Gente, ao contrário do Zé Eduardo Cardozo que apanhava do Alvaro Dias, Vacarezza foi lá e mostrou á Alvaro Dias, quem é quem
Foi uma surpresa agadavel.
Vacarezza sempre tão calmo, tão tranquilo, tão educado, colocou Alvaro Dias no seu lugar.
Como Alvaro Dias é ridiculo. Só aqueles 5 gatos pingados que comparecem naquele blog antidemocratico, que acreditam nas besteiras que ele diz.
Hj senti orgulho do Vacareazza.
Estou de alma lavada. Valeu Vacarezza.

12/09/2011 01:53:00

3 comentários:

Fernanda disse...

Obrigada Lili pela deferência de colocar o meu comentário como Post.
Valeu, querida!

Dei uma passadinha no blog do Alvaro Dias, aqueles gatos pingados estão inconformados com a participação do Alvaro Dias.
AD está prometendo por o video p/ explicar o inexplicavel.

Vacarezza sem xingar, sem ofender, sem levantar a voz, deixou Alvaro Dias sem rumo.


Frase do Vacarezza. Para fazer uma CPI tem que ter assinaturas .Que culpa tenho eu se vcs só elegeram 50 deputados e o DEM 43.
Vc não quer que eu assine a CPI.

Blog Justiceira de Esquerda disse...

Querida Fernanda,
Eu é que agradeço sua brilhante participação.
Também assisti e achei seu comentário perfeito, eu assino embaixo.
Continue contribuindo conosco.

Anônimo disse...

o alvaro dias é das pessoas mais cínicas que existem no brasil.A honestidade e sinceridade pode vencer até mesmo .0s mais poderosos cínicos