segunda-feira, 12 de setembro de 2011

GVT lança pacote de banda larga de 35 MB a R$ 99

A GVT lançará nesta segunda-feira na Futurecom 2011 um pacote de banda larga de 35 megabytes (MB) a 99 reais, uma redução em relação ao valor praticado anteriormente de 199 reais. O presidente da GVT, Amos Genish, afirmou que pelo mesmo preço em 2012 o pacote poderá crescer para 50 MB. "Hoje, 56% das novas vendas da GVT em banda larga são 15 de MB ou mais. Isso significa que, quando se apresenta ao usuário um preço acessível, ele, que tem necessidade, vai comprar", disse o executivo, que falou na abertura do congresso, logo após o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Ronaldo Sardenberg.

Em uma clara crítica à Anatel, o presidente da GVT disse que investimento em Backbone (infraestrutura de rede) é chave e que a agência tem a oportunidade de tornar o preço acessível para a população. "De verdade, ninguém vai acreditar que 1 MB a 35 reais com garantia mínima de download de só 10% seja o suficiente. Tudo bem para começar, mas não é ideal para o futuro".(Com Agência Estado) Telefone da GVT: 10325 (Ligação gratuita).

2 comentários:

Anônimo disse...

Bomba: Os Roberto Marinho sócios de Kadafi
Em primeira mão no blog Os Amigos do Presidente Lula em 12/09/2011 às 05:00hs

João Roberto Marinho, o falecido patriarca, Roberto Irineu Marinho e José Roberto Marinho: sócios de Kadafi no Banco ABC-Roma

Uma bomba, como aquelas da OTAN jogadas nas cabeças dos líbios, acaba de atingir em cheio o QG da TV Globo.

É a notícia de que Roberto Marinho e seus filhos foram sócios de Muamar Kadafi nos anos 80/90, no banco ABC-ROMA (RO-MA são iniciais de Roberto Marinho, e ABC as iniciais do Arab Banking Corporation).


O Arab Banking Corporation tinha e tem o Banco Central da Líbia (estatal, sob comando do governo Kadafi) como principal acionista desde sua criação em 1980.

Tradução do texto marcado: CBL (Banco Central da Líbia) tem sido principal acionista do Banco (ABC) desde sua criação em 1980.

A sociedade entre os Marinho e o governo de Kadafi foi criada em 1989, como expansão dos negócios financeiros da família Marinho, que já detinha a Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários ROMA desde os anos 70, e durou até o ano de 1997.

Curioso observar que a sociedade Marinho-Kadafi começou logo após o governo Líbio ser acusado de envolvimento no atentado terrorista que derrubou um avião na Escócia (dezembro/1988). Durante todo o tempo em que durou a sociedade com os donos da TV Globo, a Líbia foi alvo de sanções da ONU, embargos e congelamento de dinheiro no exterior. Kadafi só começou a se reaproximar dos países da Europa Ocidental em 1999 e só reconciliou com a Europa e EUA em 2004.
37
Por: Zé Augusto 1 Comentários

ROMUALDO RENATO disse...

MORO NO EXTREMO LESTE DA CAPIAL PAULISTA.TENHO EM CASA UMA LINHA DA TELEFONICA COM SPEED 02 MEGA.E EU CONFESSO QUE É UMA "MEGA BOSTA".NÃO HÁ OPÇÃO DE OUTROS SERVIÇOS ESTAMOS NAS MÃOS DE UMA EMPRESA INEFICIENTE E MEDIOCRE.QUE NÃO ATENDE O SEU CLIENTES E AINDA COBRA A PORCARIA DE UMA ASSINATURA CARISSÍMA.EU NÃO ENTENDO PORQUÊ "GVT"NÃO CONSEGUE OFERECER SEUS SERVIÇOS EM REGIÕES QUE CARECEM URGENTEMENTE DESSE SERVIÇO.ALGUM IMPEDIMENTO LEGAL?MONOPÓLIO?UM DIA NOS LIVRAREMOS DESSA MALDITA TELEFONICA JUNTO COM O LIXO DO PSDB!!!!!