quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Os tucanos descobriram o fogo de novo. Agora vão inventar a roda

O PSDB encomendou uma pesquisa apresentada nesta 3ª feira (ontem) a sua caciquia - à Executiva Nacional - para descobrir o óbvio: os tucanos são um partido da elite, distante do povo, sem programa e propostas, rumo ou algo que se assemelhe para o Brasil de hoje.
Vivem presos a uma única bandeira, a negação dos avanços que o país conquistou nos últimos nove anos. O levantamento de opinião pública que encomendaram comprova que são apegados a um discurso moralista, sempre apoiado pela maior parte da mídia conservadoríssima - um discurso que não se sustenta nem em seus próprios governos.
A pesquisa aponta, ainda, conforme sua divulgação em detalhes feita pela Vera Magalhães em seu blog na Folha de S.Paulo, que o partido perdeu a guerra de comunicação com o PT e precisa reforçar essa área para voltar a ter alguma chance de governar. Sinto, mas não é só por aí...
Um esforço tucano para se encontrar
Mas, independente disso, merece ser destacado, é digno de elogios o esforço tucano para se encontrar. Com a pesquisa, quantitativa e qualitativa, feita cientificamente, eles buscam um programa e uma explicação para suas três derrotas nacionais consecutivas (2002, 2006 e 2010).
Leia mais:

3 comentários:

Anônimo disse...

No governo o PSDB foi TRI. Quebrou o país três vezes. Mas o objetivo era o penta.

http://www.luamansa.com/morrodobacobaco/ disse...

Comento uma das façanhas tucanas em www.luamansa.com/morrodobacobaco

Blog Justiceira de Esquerda disse...

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com
Muito bom.
Vou publicar.