Diante do impasse criado por uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, no CQC do dia 19 de setembro, Rafinha Bastos optou por pedir demissão à Band há alguns dias, antes que a emissora o mandasse pra casa de vez. A Band ainda não se pronunciou sobre o assunto. Na semana passada, o comediante foi substituído na bancada do programa por Mônica Iozzi. Agência Estado
Incrível Rafinha fez algo coerente, sensato! Vamos se agora ele aprende a ser gente, a respeitar as pessoas. Será que ele sabe que respeito é bom e todo mundo gosta? É isso que da falar sem pensar, se achando a última Coca Cola do deserto. Fazer piadas ofensivas, envolvendo criança no ventre materno, ofendendo pessoas achando que pode, não pode Não pode mesmo, que isso sirva de exemplo para muitos outros Rafinhas que ocupam a mídia.
4 comentários:
Não espero muito da direção da Band,mas espero muito das pessoas de bem que habitam este planeta. Não devemos deixar que meia dúzia de idiotas que se acham gênios, banalizem a dor e os sentimentos das pessoas, em nome dessa suposta genialidade. Fora com esses cagões! Que se fantasiam de homem e saem, protegidos por uma telinha, sujando nossa espécie e ofendendo nosso bom senso.
CQC é mais um destes programas de mesmice feitos para debios mentais
Francamente, quando certos indivíduos aparecem na tv acha que pode falar e fazer o que bem entender.
Definitivamente incompetente, a pobreza de conteúdo comprova a sua falta de talento. Praticar humorismo depreciativo é ter afinidade com o fracasso. HUMOR NEGRO NÃO LEVA HUMORISTA A LUGAR ALGUM!
Espero que a Band tire o CQC do ar, ou pelo menos mudar de nome para DMCQC= Débeis Mentais Custe o Que Custar
Postar um comentário