http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com/ |
Ruído forte, gritos, esperneios e sussurros ampliam a crise no PSDB paulista, agravada pelo ultimato dado por José Serra ao partido. O presidenciável derrotado duas vezes na disputa pelo Planalto (2002 e 2010) avisou ao tucanato que, por falta de candidato forte no ano que vem, eles não devem ter postulante próprio a prefeito de São Paulo.
Com todas as letras antecipou seu aviso-ultimato: ou o partido apóia a candidtura a prefeito do vice-governador Guilerme Afif Domingos (ex-DEM, agora PSD) lançado pelo prefeito paulistano parceiro do serrismo, Gilberto Kassab (ex-DEM-PSDB, agora fundador do PSD), ou José cruza os braços e não participa da campanha eleitoral.
Mais: Zé Dirceu.
Um comentário:
O PSDB (Partido Superado Do Brasil) que se cuide, o Serra vai detonar.
Flash 1 - Se a tucanada do PSDB (Partido Superado Do Brasil) não abrir os olhos e mandar o Zé Serra pegar o caminho da roça, eles vão quebrar o pico sabe por quê?
Flash 2 - Como o Serra tem a mania de atacar os outros, vai dizer que dentro do partido tem tucano simpatizante do aporto e a maioria dos Dossiês derramados na praça política, são da autoria e armados pelos aloprados tucanos.
Flash 3 - O Zé Serra está hoje para o PSDB (Partido Superado Do Brasil) como uma bomba “Relógio BIG BEN. Cuidado Tucanada, o Zé não manda ele detona.
Postar um comentário