terça-feira, 15 de novembro de 2011

Algumas palavras como pastora e uma das editoras do blog da Dilma

Venho acompanhando a vergonha que as Tvs brasileiras estão fazendo.
Além de uma programação nefasta e tendênciosa, e isto não eximo NENHUMA, agora tenho o desprazer de ser testemunha de saber, já que não assisti por livre e espontânea vontade, que uma emisora em seu horário nobre apresenta uma reportagem que não somou só dividiu.
Resolvi deixar esta mensagem por ter visto a postagem sobre " Mais um escândalo no meio evangélico #blogmundofoz" com o vídeo completo da referida reportagem.
Sou pastora evangélica, sou pentecostal e a minha igreja é neo-pentecostal.

Creio no batismo com o Espírito Santo e em sua manifestação. 
Sou testemunha do sobrenatural de Deus agindo no natural de todas as coisas.
Aproveito para esclarecer que "no meio evangélico" temos pessoas de todos os segmentos da sociedade.
Pessoas esclarecidas e com cultura adquirida em bancos universitários ou em bancos da vida - os auto-didatas.
Eu, por graça e misericórdia de Deus, sou graduada - pós graduada - mestre e doutora e com a plena consciência eu me submeto a vontade soberana de Deus e a Ele me submeto.
Não fui chamada para ser advogada ou juíza.

Fui chamada para ser testemunha de Cristo e testificar o Seu poder em minha vida e através dela.
Assim sendo não estou aqui para defender ou atacar, mas sim para não ser omissa e registrar a minha indignação com que possa desagregar.
Dentro deste "meio evangélico" temos milhares ou até milhões de pessoas que votaram na Presidenta Dilma e que por ela oram para que seu governo seja bem sucedido e que através de seu governo possamos continuar a crescer e sermos a cada dia mais abençoado.
O que o(a)s senhore(a)s ontem assistiram não era para ser discutido em público.
Divergências doutrinárias ou de costumes existem e o certo ou o errado - assim creio e defendo minha posição - nunca deveria ser discutido diante de um público que não possui base para dar a sua opinião ou até por já ter a sua pré-opinião que muitas vezes reflete no pré-conceito formado sobre nós os cristãos evangélicos, pentecostais ou não, neo-pentecostais ou não - simplesmente por professarmos a nossa fé.
Assim como o estado é laico, neste estado laico existe um segmento (uma comunidade) que cresce e amadurece e que a ele os demais segmentos não podem ser indiferentes quanto a sua importância já que participa em pleno gozo de sua cidadania e democracia em todos os segmentos da sociedade brasileira.
Dentro deste espaço concedido pelo nosso editor geral, e com total liberdade para publicar, eu nunca me posicionei impondo a minha fé, eu a tenho e sou respeitada por isso.
Agradeço a Deus pela oportunidade de estar aqui entre os editores como também a de poder registrar neste blog respeitado mundialmente que cada um terá que prestar contas de tudo o que vier a fazer, a dizer ou pensar. 
Cada um é responsável por seus atos não só diante de Deus como também diante dos homens. 
Assim como o que escrevi acima, esclareço que faço em meu nome e não em nome de instituição ou partidos.
Que Deus tenha misericórdia e nos abençoe.
Pastora Sandra de Andrade - @sandraDandrade
www.revife.com - www.sandradeandrade.net
Palavra do editor geral do Blog da Dilma:
Sempre fui um grande defensor da liberdade de expressão na minha vida.Todos os editores do Blog da Dilma tem toda liberdade de expressar o que pensa, não censuro, não mando e-mail e nem ligo para interferir no conteúdo. Muitos sites e blogs não tem a mesma postura. O vídeo postado por mim foi puramente informativo, não escrevi nada a respeito do fato. Matéria da Rede Record de Televisão que vem brigando com a Rede Globo de Televisão na tentativa de  queimar a cantora gospel, Ana Paula Valadão. Atenciosamente, Daniel Pearl Bezerra - 85-99640672(TIM) - 85-81880965(VIVO).

3 comentários:

Clipping da Dilma disse...

Dou toda a razão à Pastora.

Não tenho religião nenhuma, acompanho o blog desde seu começo. Já vi muita coisa aqui que achei ser errado, mas desta vez pisaram feio na bola. Quem posta qualquer matéria neste blog tem que ter muita responsabilidade e pensar bem no que está fazendo, pois o blog leva o nome da Dilma. Se quiserem postar o que dá na telha, façam em outro lugar, aqui, como o nome diz, é o blog da Dilma. Um evengélico que não acompanha política pode entrar aqui, ver o nome do blog, e até pensar que esta é a opinião da Dilma. Admiro demais o trabalho de vcs, mas devem ter mais responsabilidade e sabedoria.

Maria Luiza Babe Lavenere disse...

Sinceramente acho que esse assunto de religião não deveria ser discutido aqui. Esse é o Blog da Dilma, não é? O que isso tem a ver com católicos, evangélicos, umbandistas, budistas ou qualquer outro tipo de religião? Poderíamos ser poupados disso.
Obrigada.

Maxwell disse...

Este blog é político? Religião também é, afinal Jesus foi crucificado por ódio religioso. O blog abrange assuntos da atualidade? Religião é sempre atual. O que acontece é que o assunto religião sempre provoca as mais carregadas paixões e mesmo quem se diz avesso ao assunto, se sente incomodado por ele.
Acho que aqui é um espaço democrático e todos os assuntos podem ser abordados sem problemas.
Outra coisa, o blog não é da Dilma que jamais se dignou a dar alguma atenção a ele, o blog é do Daniel Bezerra e devemos ter mais respeito com ele