A repercussão do câncer de Lula na internet remete ao clima de baixarias que inundaram as redes sociais nas eleições 2010. Não à toa. Lula é peça-chave no jogo político, e a boçalidade destampada no período eleitoral continua a ser alimentada à farta.
O ex-presidente fez bem ao tornar logo público o tumor na laringe. Agiu com a transparência que se espera de quem deixou o Planalto com índice de aprovação de 87%. Não se trata apenas de um drama pessoal. Embaralha qualquer cenário que se vislumbre para as eleições municipais de 2012 e, obviamente, para a sucessão presidencial de 2014.
É nesse contexto que desponta nas redes sociais a campanha “Lula, faça o tratamento pelo SUS”. Ela renova o ódio reacionário que marcou a disputa eleitoral do ano passado, em que o auge foi a exortação do afogamento de nordestinos em São Paulo.
Leia Mais:
http://profdiafonso.blogspot.com/
Um comentário:
DEUS É MAIOR QUE ESSA BESTEIRADA TODA, GRANDE INÁCIO HOMEM BOM GUERREIRO E PRODÍGIO, NÃO VAI SER UMA MAZELA QUE VAI TIRAR DO POVO O BRILHO DO TEU SORRISO VC ESTA NO CORAÇÃO DE CADA HUMILDE HOMEM DESTE PAIS.FORÇA AGUARDAMOS VC 2014.
Postar um comentário