A briga entre os dois por conta do espaço no último programa partidário acabou desgastando entre dirigentes e explicitou, mais uma vez, a falta de unidade da legenda para o projeto presidencial de 2014
As inserções, segundo dirigentes do partido envolvidos nas negociações sobre o formato e conteúdo das peças, terão foco em três linhas de ação já exploradas no programa partidário que foi ao ar no último dia 13.A primeira: reforçar realizações do partido e o legado de Fernando Henrique Cardoso, com destaque para o Plano Real e o controle da inflação, a privatização das telecomunicações e a criação da Lei de Responsabilidade Fiscal.A segunda: ressaltar ações dos governos estaduais do PSDB, cuja média de avaliação é positiva.A terceira: o partido adotará o discurso de oposição ao atual governo, explorando as recentes crises de corrupção que abateram ministros.Uma pesquisa encomendada pelo PSDB para formular uma nova ação de marketing surpreendeu com algumas constatações. A principal é que o eleitor tem pouco conhecimento do comportamento do partido na esfera estadual, apesar de as administrações tucanas serem bem aceitas pela população local. Além disso,o partido não conseguiu fixar na cabeça do eleitor uma linha histórica das realizações políticas do governo Fernando Henrique Cardoso.
Fonte: O Estado de S. Paulo
Vermelho
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