quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Suplicy responde ao Balaio do Kotscho #ForçaLula - @dilmabr

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com/

Recebi na tarde desta terça-feira, dia 22 de novembro, carta do senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que transcrevo abaixo, na íntegra, em resposta ao texto do post publicado no dia 2 de novembro sobre as prévias do PT na cidade de São Paulo ("Ainda há um Suplicy no caminho de Haddad"):
Meu caro Ricardo Kotscho,
Você sabe do respeito e admiração que tenho por sua pessoa, bem como por sua extraordinária trajetória como jornalista, desde o tempo que fomos colegas na "Folha de S. Paulo", assim como quando foi Principal assessor de imprensa e porta-voz do Presidente Lula e, agora, como responsável por seu Blog na R-7. De vez em quando, há jornalistas que fazem comentários críticos sobre minhas ações – ao lado de muitos que as reconhecem como positivas – os quais deixo passar sem resposta. Entretanto, em vista desse comentário, publicado em seu Blog de 2/11/2011, entendo como meu dever, de consciência e consideração para com você, comentá-lo. É bom ouvir críticas, sobretudo dos amigos, mas acho bom também mostrar o que considero verdade para buscar maior justiça.
http://noticias.r7.com/blogs/ricardo-kotscho/2011/11/23/eduardo-suplicy-responde-ao-balaio-do-kotscho

Nenhum comentário: