segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Urgente: Boletim médico - saúde do Lula #ForçaLula #TeimaLula

Em tratamentco contra um câncer na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internado nesta segunda-feira (21) no Hospital Sírio-Libanês. Segue abaixo o boletim médico divulgado pela instituição:
BOLETIM MÉDICO - 21/11/2011 -  18h32
O Ex-Presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, foi internado nesta segunda-feira (21/11), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para dar sequência ao tratamento de quimioterapia, conforme previamente planejado.
Essa segunda seção do tratamento acontece sem nenhuma intercorrência e o paciente encontra-se bem.
As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e Luiz Paulo Kowalski. Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão.Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico
Informações para Imprensa:
Assessoria de Imprensa do Hospital Sírio-Libanês - WN&P Comunicação:
Mirtes Bogéa (mirtes.bogea@hsl.org.br) - Giuliana Benzi (giuliana.benzi@hsl.org.br) - Tel: (11) 3155-1090 / 3155-1180 - Plantão: (11) 9135-1217 - Itacir Figueiredo (itacir.figueiredo@wnp.com.br)
Tel: (11) 5095-2660

2 comentários:

pap disse...

Apontam o cigarro e os tragos tomados nos finais de expediente como responsáveis pela doença do querido Lula. Creio porém que a ansiedade gerada ao sufocar um grito na garganta tenha uma dose maior de influência nesse diagnóstico. Calar a imperiosa essência do ser pelas necessárias alianças de governabilidade entra no rol dos aliados da doença. Certo ou errado, Lula é um dos maiores líderes populares de todos os tempos. A presidente Dilma herdeira de uma herança maldita exatamente pelos nichos políticos não combatidos,tem cumprido exemplarmente o seu papel. Cabe à história o julgamento final.

Doutor Filmes disse...

Apontam o cigarro e os tragos tomados nos finais de expediente como responsáveis pela doença do querido Lula. Creio porém que a ansiedade gerada ao sufocar um grito na garganta tenha uma dose maior de influência nesse diagnóstico. Calar a imperiosa essência do ser pelas necessárias alianças de governabilidade entra no rol dos aliados da doença. Certo ou errado, Lula é um dos maiores líderes populares de todos os tempos. A presidente Dilma, herdeira dos nichos políticos não combatidos,tem cumprido exemplarmente o seu papel. Sorte ao Lula, à Dilma e sobretudo ao Brasil.Caberá à história o julgamento final.