segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Blog do Marcos Imperial 100 mil!

No dia 25 de julho de 2010 comecei a escrever no Blog Marcos Imperial. Tudo era muito diferente e novo pra mim. Procurei levar minhas opiniões, sugestões, fazer critica e elogios à classe politica de songa no pensamento de melhorar a vida dos são-gonçalenses. Apesar de gostar de escrever, o meio utilizado era uma coisa pouco palpável e, confesso, me assustava um pouco.
A falta de experiência com o meio de comunicação me dava certa insegurança e me enchia de dúvidas. Eu ficava aqui com os meus botões e perguntas: quem vai ler meu blog? Quem será meu leitor? O que ele quer ler? Que assunto é interessante? Qual a melhor linguagem? O que vou escrever? Será que terei assuntos diferentes para cada semana? Será que vou me dar bem?

Mais com muita persistência, dedicação e vontade hoje por volta das 03h45min da madrugada chegamos a marca dos 100 mil acessos. O nosso sucesso só foi possível juntamente com sua parceria, sendo nosso colaborador e leitor assíduo. Quero agradecer a você leitor que é peça chave do sucesso do Blog Marcos Imperial. Quero agradecer pelo apoio dos meus amigos, minha família que além de ser leitores do Blog acreditam no nosso trabalho.
São eles: Eraldo Paiva Presidente Estadual do PT e vereador em songa, Deputado Fernando Mineiro, Deputada Federal Fátima Bezerra, José Eduardo Tesoureiro do PT RN, Deputado Federal Vicentinho do PT São Paulo, vereador Odon Junior do PT Currais Novos, Rildo Santos Secretario de Organização do PT, Socorro Batista Secretaria de Formação do PT, Hugo Manso Secretario Geral do PT/RN, Vereador Lucicláudio do PT Santa Cruz, aos companheiros da SORG Nacional Carlos André, Rodrigo Baleiro, Daniel Miranda, Helomar Junior Presidente do PT/Songa, WendellJefferson Blogueiro, a todos os militantes do PT/RN, os presidentes municipais do Partido dos Trabalhadores no RN, a turma dos setoriais do PT, aos companheiros do PT nacional, João Costa, Bira Rodrigues, aos companheiros do PT?RN em cargos eletivos, nosso presidente nacional do PT Ruy Falcão, Deputado Federal Paulo Teixeira do PT, líder do Governo na Câmara Federal, Daniel Bezerra editor chefe do Blog da Dilma que me deu a oportunidade de ser o correspondente do Blog da Dilma no Rio Grande do Norte.
Em fim a todos os leitores do Blog Marcos Imperial, Muito Obrigado. Hoje caros leitores digo com propriedade, nosso Blog é visto como uma importante ferramenta de informação nos meios políticos, tem leitores fieis e importantes no senário municipal de songa, no senário estadual do RN, e no senário nacional no Distrito Federal, por nossa linha editorial ser de total independência, não se submetendo a nenhum comando, exceto de seu próprio idealizador.
O Blog Marcos Imperial foi figura importante nas eleições 2010 quando recebeu o convite para fazer parte do portal blogueiros com Dilma, fazíamos cobertura aqui dos comícios, caminhadas com fotos, vídeos, tudo feito por nos, e mandávamos para central dos blogueiros com Dilma, que era editado e mostrado para todo o Brasil.
Em recompensa por isso nosso Blog recebeu o selo dos blogueiros com Dilma, e o link da TV NBR do Distrito Federal que transmite tudo que acontece em Brasília em tempo real. Transmissão de cerimônias, inaugurações da presidência, Ministros, café com a Presidenta e etc...
E nosso maior feito, foi a transmissão ao vivo da vinda da presidenta Dilma nas terras dos mártires, em songa (São Gonçalo do Amarante). Quem acessou o Blog no horário que o avião presidencial pousou no aeroporto de songa viu tudo ao vivo transmitido pela TV NBR e pelo Blog Marcos Imperial. Foi muito legal ter sido o único Blog no RN a ter feito a transmissão. Estou feliz porque em pouco mais de um (1) ano e cinco meses atingimos essa importante marca dos 100 mil acessos. Agradeço as pessoas quem me ajudou, a alcançar a meta foi você leitor.
Sem a sua companhia os 100 mil seriam só um sonho. Valeu por acreditam em nosso trabalho, Blog Marcos Imperial, é instrumento de comunicação feito com dedicação às causas mais nobres causas.
Aqui é um espaço de luta, amor e coragem do povo São-Gonçalense. A união se faz com todas as forças.
Em 2012 nossa a meta será alcançar 200 mil acessos e espero ter você comigo!
Obrigada pelos 100 mil!
Marcos Imperial
Editor do Blog da Dilma no RN.

Nenhum comentário: