A Folha de São Paulo pode noticiar, explicar o que bem entender, pode até tentar, inutilmente, influir naquilo que compete única e exclusivamente à presidenta da República - a escolha de seus ministros de Estado, suas nomeações, demissões e remanejamentos em Pastas.
O que o jornal não pode - e com isto ele não se conforma - é manipular informações como faz hoje e tem feito nos últimos dias para diminuir biografias e a histórias das pessoas e das autoridades em sua vida pública.
Hoje ela dedica um arrazoado ao ministro da Ciência e Tecnologia, Aloisio Mercadante, que segundo notícias da própria Folha, pode vir a ser deslocado para o Ministério da Educação em substituição ao ministro Fernando Haddad. Este, se desincompatibiliza em janeiro para ser o nosso candidato a prefeito de São Paulo na eleição do ano que vem.
Mercadante tem vínculos, passado e história com a Educação
Ver mais: Zé Dirceu.
Um comentário:
Não assisto a Globo, não compro O Globo, Veja, FSP, Estadão e outros, e não estou sentindo a menor falta. Sugiro um boicote geral. Já não mais fico indignado com o que falam ou deixam de falar. Eles só sentirão quando mexerem nos seus bolsos ( inclusive os jornalistas assalariados que em troca do salário topam qualquer negócio ). Que venha com força o Programa Nacional de Banda Larga, que venham as teles, cheias de dinheiro, para dividir todo o seu faturamento.
Postar um comentário