“Menos ministro e mais aspirante a prefeito, Fernando Haddad diz que proposta de gestão dele vai se basear no "sentimento de mudança" da cidade; ele deve se apresentar como alternativa a tudo que é "velho" e tradicional na política paulista - tucanos como Serra, petistas como Suplicy e, claro, Maluf
Brasil 247
O candidato do PT a Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, já se posiciona como a opção de renovação da capital econômica do Brasil. O atual ministro da Educação disse hoje que existe um "sentimento de mudança" em São Paulo que será absorvido pela equipe que vai montar seu projeto de gestão. "A nossa proposta vai ser arejada, renovadora e ousada", avisa Haddad.
Essa declaração é uma pista sobre a linha de trabalho da campanha de Haddad. Ele deverá se apresentar como um candidato que surge como alternativa a tudo que já é "velho" e tradicional em São Paulo. Portanto, uma opção a tucanos como José Serra, que há 16 anos dominam o governo de São Paulo. Aos próprios colegas do PT, como o senador Eduardo Suplicy, ignorado pelo presidente Lula e pelos correligionários como pré-candidato a prefeito de São Paulo. E uma alternativa a nomes controversos, associados a esquemas de corrupção, como Paulo Maluf, ex-prefeito e ex-governador de SP, atualmente deputado federal.”
http://nogueirajr.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário