A Secretaria de Imprensa da Presidência da República divulgou hoje (4) nota à imprensa sobre o pedido de demissão apresentado pelo ministro do Trabalho, Carlos Lupi, à presidenta Dilma.
Leia abaixo a íntegra da nota.
Nota à Imprensa
O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, apresentou hoje, em caráter irrevogável, sua demissão à Presidenta Dilma Rousseff.
A Presidenta agradece a colaboração, o empenho e a dedicação do ministro Lupi ao longo de seu governo e tem certeza de que ele continuará dando sua contribuição ao país. A partir desta segunda-feira, responde interinamente pelo Ministério do Trabalho o secretário-executivo Paulo Roberto dos Santos Pinto. Secretaria de Imprensa da Presidência da República
2 comentários:
Incrível,
um assunto tão importante,a queda do sexto ministro acusado de corrupção em menos de um ano de governo e o blog apenas publica uma notinha oficial burocrática a respeito?
Oxe, mas que o que aconteceu com os colaboradores, com os comentários? Todos quietos, calados?
Vamos lá pessoal, vamos discutir como pode um governo ser contaminado pela corrupção e que não faz nada para combatê-la, apenas reage tardiamente após denúncias da imprensa.
Isso é a herança do Lula?
Não, é herança maldita do PSDB, que de tanto a mídia golpista fazer marketing alguns pensam que vão ficar impunes como FHC e sua “THURMA”.Entende?
Postar um comentário