Eduardo Guimarães no Facebook:
JORNAL FOLHA DE SÃO E JOSÉ SERRA - Folha diz que parentes de Serra movimentarem BILHÕES sem origem não prova que recursos vêm da privataria, mas acusa o ministro Pimentel sem apontar que ilegalidade ele cometeu. No caso de petistas, o que parece ser - ao menos para tucanos - é o que vale; no caso de tucanos, a mídia só condena se houver confissão com firma reconhecida. Ou, talvez, nem assim.
JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO - A capitulação da Folha, hoje, é altamente emblemática. Se vocês lerem as três notinhas sobre a privataria hoje naquele jornal verão que ele esperou uma semana para nada, são matérias curtinhas e só apontando o superficial. Sem chamada de capa. Vejam que momento ímpar a comunicação está vivendo: os maiores veículos de comunicação do país são os últimos a noticiar o que até os postes da rua já sabem. Definitivamente, após a internet a grande mídia vai perdendo o sentido por ter se perdido em seus envolvimentos político-partidários.
CPI DA PRIVATARIA - Se a CPI da Privataria for mesmo instalada, Serra pode ser convocado a depor porque não tem foro privilegiado. Não é convite, é convocação. A expectativa é de que Protógenes reúna ainda hoje as assinaturas necessárias para convocar a Comissão Parlamentar de Inquérito da Privataria Tucana.
VENDAGEM DO LIVRO PRIVATARIA TUCANA - Tiragem de Privataria Tucana aumentou pra 80 mil exemplares - em 4 dias. O livro político brasileiro mais vendido do século e mídia finge que não existe.
PIG EM PÂNICO - Folha, Globo e Estadão criaram o anti furo jornalístico. Em vez de tentarem ser os primeiros a noticiar a privataria, disputaram o último lugar. Folha venceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário