terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ato #jogodogabinete quer Alckmin fora do Twitter

Internautas se manifestam contra o ‘gabinete antiprotesto’ criado por Alckmin para monitorar atos de oposição ao governo; objetivo é usar a tag #jogodogabinete e denunciar o perfil do governador como spam, até que ele seja expulso do site
247 – A ação de monitoramento de protestos contra o governo de São Paulo nas redes sociais gerou, claro, outra manifestação, no mesmo ambiente virtual. Na manhã desta terça-feira, os usuários do Twitter levaram a tag #jogodogabinete aos Trending Topics nacional (lista de assuntos mais comentados no site) com o incentivo de bloquear o perfil do governador Geraldo Alckmin e a denúncia ao site como sendo um spam, a fim de que ele seja expulso do microblogging.
“Jogo do Gabinete Antiprotesto: entre na conta de @geraldoalckmin_ e use block + report for spam. Use a tag #jogodogabinete”, escreveu o cartunista André Dahmer (@malvados), um dos incentivadores do ato virtual, que já teve sua mensagem retuitada mais de 50 vezes. A usuária @karinereis também protestou: “’Governador’ e ‘prefeito’, esquecem que foi o povo que os colocaram no poder, se fazem protesto, fazem com total a razão! #jogodogabinete”.
Mais:

Nenhum comentário: