segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fátima Bezerra participa amanhã da posse de Aluizio Mercadante no Ministério da Educação

Por Marcos Imperial - http://marcosimperial.blogspot.com
Imagem Interna

Deputada Federal Fátima Bezerra e o Ministro da Educação Aluízio Mercadante.
A presidenta da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, Fátima Bezerra (PT), participa nesta terça-feira (24) da posse do ex-ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aluízio Mercadante, no Ministério da Educação. Ele substitui Fernando Haddad, que sai após oito anos à frente da pasta para se preparar para a disputa pela prefeitura de São Paulo.

Em entrevista ao site Carta Maior, Fátima Bezerra elogiou a escolha de Mercadante. “A pressão do novo ministro será fundamental. E Mercadante é uma boa escolha, porque ele é professor, tem identidade com área, além de ser um intelectual preparado, um gestor competente e um político respeitado”, disse.
Ao Jornal da Câmara, ela também afirmou que Mercadante “reúne todas as condições, não só pra dar continuidade ao excelente trabalho que Haddad e sua equipe vinham desempenhando, mas para avançar cada vez mais frente aos desafios que ainda se apresentam para a educação brasileira”. A cerimônia será realizada no Palácio do Planalto às 15h. Na mesma ocasião, Marco Antonio Raupp toma posse do Ministério de Ciência, Tecnologia e Informação.

Nenhum comentário: