sábado, 28 de janeiro de 2012

FST – Dilma e a Revolução dos Cravos @dilmabr

Grândola vila morena
Terra da fraternidade
O povo é quem mais ordena
Dentro de ti ó cidade
Dentro de ti ó cidade
Dilma deu uma banana pra Davos e veio a Porto Alegre onde disse que as fórmulas europeias para a crise são fracassadas e que o outro mundo possível está sendo construído pelos governos populares da América Latina.
Disse que é cada vez maior a distância entre o mercado e as vozes das ruas…..Dilma citou a Revolução dos Cravos ( 25/04/1974), de Portugal, lembrando que “o povo é quem mais ordena”, como diz a canção Grandola, Vila Morena!!! Mais: Midiacrucis 

2 comentários:

FARO FINO disse...

Cada vez mais eu me orgulho de ser brasileiro! e fico mais feliz em saber que a minha Presidente está fazendo sua parte na integração do pais por melhores condições de vida, obrigado presidente valeu apenas eu e minha família votar na senhora. eu tomei a liberdade de adicionar seu blog ao meu e seria para mim uma honra imensurável saber que o meu blog está adicionado ao seu. IVÂNIO ALENCAR, www.ivanioalencar.blogspot.com

O PROFETA GENTILEZA disse...

OS JOVENS SOLDADOS PORTUGUESES NÃO VOLTAVAM DAS COLÕNIAS AFRICANAS = Nem uma esperança à vista = nada virá do horizonte - não haverá mais conquista = e nem quem as conte. === Mulheres gastaram os terços - em credos e salve-rainhas = contando nos dedos, os filhos - que faltam nas vinhas === Para enxugar tantos olhos - fizeram muitos moinhos - Mas, o vento foi pouco - e os olhos do povo molharam suas vestes de vinho !!!- Salve o Coronel Otelo Saraiva - ex-ator de teatro e mentor da retirada das tropas portuguesas de Moçambique e de Angola e a feroz ditadura Salazarista caiu como um castelo de cartas, quando o povo colocava cravos vermelhos nos canos das armas.