Um homem foi atingido nas costas por uma bala de um revólver calibre 38 por um guarda civil. O homem levou um tiro nas costas e está hospitalizado. Pessoas sendo espncada por grupo de guardas civis. Outras nove pessoas ficaram feridas -entre elas um assessor da Presidência da República.Advogado dos moradores, Antonio Ferreira disse ter sido baleado na virilha, no joelho e nas costas com balas de borracha. Paulo Maldos, secretário de Articulação Social da Presidência da República, foi atingido nas costas.
Atendendo a uma determinação da Justiça estadual comandada pelo tucano Geraldo Alckmin,governador de São Paulo, a Polícia Militar iniciou a operação em Pinheirinho por volta das 6 horas,de domingo,enquanto todos dormiam ainda. A PM usava balas de borracha e bombas de efeito moral e cassetete.A guarda civil,batia sem dó.
Mais: Os Amigos do Presidente.
Um comentário:
NÓS DO " PINHEIRINHO" DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, NUNCA LESAMOS A UNIÃO E NEM O ESTADO E NEM O MUNICÍPIO , NÓS NUNCA ESPECULAMOS NA BOLSA DE VALORES E NEM DEMOS GOSLPES FINANCEIROS.NÓS SÓ TEMOS O INFORTÚNIO, DE NÃO TERMOS CASAS, NEM EDUCAÇÃO, NEM TRABALHO ESPECIALIZADOS...SOMOS POBRES , PORÉM SOMOS ELEITORES DO LULA E DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF. ESTAMOS DESAMPARADOS PELA JUSTIÇA SOCIAL !!! OS BANDIDOS E LADRÕES AQUI ESTÃO COM TUDO ! SOMOS POBRES ELEITORES DA SENHORA DILMA...ATÉ BREVE SENHORA !
Postar um comentário