segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Geraldo Alckmin ficou do lado de Naji Naras. PSDB ficou contra os sem teto

Um homem foi atingido nas costas por uma bala de um revólver calibre 38 por um guarda civil. O homem levou um tiro nas costas e está hospitalizado. Pessoas sendo espncada por grupo de guardas civis. Outras nove pessoas ficaram feridas -entre elas um assessor da Presidência da República.Advogado dos moradores, Antonio Ferreira disse ter sido baleado na virilha, no joelho e nas costas com balas de borracha. Paulo Maldos, secretário de Articulação Social da Presidência da República, foi atingido nas costas.
Atendendo a uma determinação da Justiça estadual comandada pelo tucano Geraldo Alckmin,governador de São Paulo, a Polícia Militar iniciou a operação em Pinheirinho por volta das 6 horas,de domingo,enquanto todos dormiam ainda. A PM usava balas de borracha e bombas de efeito moral e cassetete.A guarda civil,batia sem dó.

Um comentário:

sidney disse...

NÓS DO " PINHEIRINHO" DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, NUNCA LESAMOS A UNIÃO E NEM O ESTADO E NEM O MUNICÍPIO , NÓS NUNCA ESPECULAMOS NA BOLSA DE VALORES E NEM DEMOS GOSLPES FINANCEIROS.NÓS SÓ TEMOS O INFORTÚNIO, DE NÃO TERMOS CASAS, NEM EDUCAÇÃO, NEM TRABALHO ESPECIALIZADOS...SOMOS POBRES , PORÉM SOMOS ELEITORES DO LULA E DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF. ESTAMOS DESAMPARADOS PELA JUSTIÇA SOCIAL !!! OS BANDIDOS E LADRÕES AQUI ESTÃO COM TUDO ! SOMOS POBRES ELEITORES DA SENHORA DILMA...ATÉ BREVE SENHORA !