sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

O Tio Sam é uma praga - @Veja @opovoonline

Antonio Ibiapino - comandantey@yahoo.com.br
Por mais que se escreva ou que se fale, não é possível qualificar o comportamento dos soldados dos Estados Unidos, que de forma covarde urinaram sobre os corpos de soldados afegãos, já mortos. Nem mesmos os bárbaros da antiga idade média eram tão desrespeitosos com os seus desafetos, um exemplo cabal da ética na guerra, se vê nos atacante de Troia.
Em todas as invasões criminosa promovidas pelos Estados Unidos é frequente o desrespeito, a falta de moralidade e o desprezo dos americanos para com os demais povos. Os soldados são piores do que bandidos, pelo menos os bandidos brasileiros, estes, não toleram estupro, as vezes, até matam seus compassas acusados de terem cometido estupro. Já os soldados da terra de Tio Sam, berça da “liberdade” e da “justiça”; comprovadamente cometeram estupro, assalto, tortura e por último tiveram a falta de vergonha de urinar sobre soldados já mortos.
Faz mais de dois anos, que em uma dessas colunas eu pedi o julgamento do ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, por crime de guerra, por crime contra a humanidade, mas aos Estados Unidos, nada acontece, por que eles estão acima do mal e do bem, eles não se submetem às leis e convenções internacionais, pelo contrário, estas é que estão submetidas ao eles. Espero que ao menos as redes sociais os condenem.

Um comentário:

Uma semana em Paris disse...

Os EUA continuam sendo um dos maiores parceiros comercias do Brasil. Mas você, com seu radicalismo, acha melhor "romper os laços" com eles, é isso? Ok. Você deve viver nos anos 70 então com esse tipo de pensamento retrógado.