Jornal do Brasil - Jorge Lourenço: O livro "A Privataria Tucana", do jornalista Amaury Ribeiro Junior, chegou ao topo da lista de mais vendidos na primeira semana de 2012. Desde o começo de janeiro, o livro vendeu 8.851 cópias contra 6.011 de "Steve Jobs" e 5.862 de "As Esganadas".
Sofrimento virtual
Desde o lançamento do livro, o ex-ministro José Serra (PSDB-SP) é bombardeado nas mídias sociais. Qualquer vírgula dele é estopim para que usuários repliquem pedindo respostas sobre "A Privataria Tucana". O político é o principal alvo das denúncias do livro de Amaury, cujo tema central é a farra das privatizações na Era FHC.
O sol e a peneira
Apesar do extenso material apresentado pelo livro contra Serra, a maior parte da mídia deu pouca bola para Amaury Ribeiro, cujo sucesso foi impulsionado pela popularidade da obra nas mídias sociais. Até agora, já foram vendidas 120 mil unidades de "A Privataria Tucana".
Comentários:
A mídia "sabugo" tá envolvida até o pescoço na roubalheira promovida pelos tucanos no desgoverno de FHC. A blogosfera deu um nó nessa cambada de "jornalistas" a serviço do capital estrangeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário