terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Confusão generalizada em São Paulo – É o Tucanato...

Depois de dois dias de tranqüilidade durante os desfiles de São Paulo, a apuração dos votos das Escolas de Samba virou uma confusão generalizada e tudo por conta da insatisfação dos integrantes das diversas Escolas com as notas atribuídas às suas agremiações.
De forma bastante suspeita, alguns jurados foram substituídos de última hora e justamente estes jurados deram notas abaixo do razoável.
Não se sabe quem começou, nem quem primeiro invadiu a mesa apuradora, o que se sabe é que a polícia de Alckmin está na área e até o Batalhão de Choque já foi acionado.
É o tucanato paulista promovendo o “carnaval”.

3 comentários:

Fernanda disse...

Lili.

Primeiro quero dizer que está muito dificil comentar nesse blog em alguns posts.
No seus, parece que é mais facil.

Lili é seguinte:

Uma jurada que dá 8,6 como nota p/ uma escola , ela sabe que está tirando o titulo dessa escola.

Agora vc dá uma nota dessas p/ uma escola como a gaviões , que fez homenagem a Lula.
Era de se esperar que isso fosse acontecer.

Em algumas notas percebia-se que eram notas p/ tirar o titulo mesmo.

Lili, eu assisti ao desfile, eu fui lá, vi qdo a gaviões entrou.

Na minha opinião a Gaviões não tinha carnaval p/ ganhar o titulo. mas não podia ficar em 9º lugar ou até mais abaixo como estava dando á apuração.

Vila Maria estava lindissima, a mocidade tb, até acho que a mocidade merecia o titulo, o recuo dela foi lindo.

Agora a Gaviões ficar fora das 5, um jurado dar a nota mais baixa de todoas as notas p/ a gaviões ai não dá.

Pra dizer a verdade, BEM FEITO QUE ACONTECEU ISSO.

Sou Corinthiana, mas se eu fosse jurada jamais prejudicaria a Camisa Verde Branca ou a Dragões, escolas do Palmeiras e SPFC.
Eu ia ser imparcial.

Teve jurado ali que deu nota baixa por causa do Lula.]

Se eu sou a Gaviões, ano que vem não punha a Gaviões p/ defislar quero só ver como ia ser o carnaval de SP, 60% dos que vão no sambodromo SP é p/ ver a gaviões.
Tem que doer no bolso dessa gente.

Luiz Antonio disse...

Onde MADRASTA GLOBO E FOLHA SUJA, botam a mão fede, tá na cara que tem os DEDOS IMUNDOS desses LIXOS, mas quem tem que gostar do tio lula é o seu povo, vamos lulãoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!

edububu41@yahoo.com.br disse...

AI EU TORCI TANTO PELAS GAVIÕES NÃO SOU CORINTIANA, MAS ADMIRO O EX-PRESIDENTE QUE FOI O HOMENAGEADO, MUITO MERECIDO. EU ASSISTI E TENDO A GLOBO ENVOLVIDA EU ESPERAVA ALGO, MAIS FOI PIOR O RESULTADO, JÁ QUE A GAVIÕES IA BEM.