terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Luizianne Lins visita obras de dois Cucas nesta quarta-feira

A Prefeita Luizianne Lins vai visitar, nesta quarta-feira (8), a obra do Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) localizado na margem da lagoa do Mondubim (Regional V). A inspeção será realizada a partir da 9h, na companhia de representantes da Coordenadoria de Projetos Especiais e Relações Institucionais e Internacionais (Cooperii) e da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude.
Cuca Messejana
Em seguida, a prefeita visita a construção do Cuca de Messejana, no conjunto São Cristóvão (Regional VI), que custará mais de R$ 12 milhões e 800 mil. A previsão de entrega do Cuca da
Regional V já é no mês de maio. Já o Cuca da Regional VI deverá ser entregue no mês de julho. Os novos equipamentos seguem o mesmo padrão do Cuca Che Guevara, da Barra do Ceará (SER I), que começou a funcionar em setembro de 2009. Jovens do Mondubim, Messejana e bairros do entorno terão ginásio coberto, anfiteatro, pista de esportes radicais, piscina semiolímpica e campo de futebol de areia. Cada Cuca conta também com cineteatro, salas de aula e laboratório para cursos de fotografia e áreas de exposição.

Nenhum comentário: